Treta de anos

Marlene Mattos desabafa sobre briga com Xuxa e analisa reconciliação: "Não penso"

Diretora falou sobre relação com a apresentadora e concordou sobre motivo de afastamento das duas


Montagem de Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa e Marlene Mattos. Foto: Reprodução

Marlene Mattos desabafou sobre a briga com Xuxa Meneghel, com quem trabalhou durante décadas, e ponderou sobre uma possível reconciliação. Após mais de 20 anos sem se falar, a diretora afirmou que entende o ponto de vista defendido pela apresentadora, que, durante entrevista recente ao jornalista Luis Erlanger, afirmou que o motivo da briga seria que a queria continuar trabalhando com as crianças, enquanto Marlene desejava que ela migrasse para outro público.

"Ela foi honesta com ela e comigo", afirmou a diretora, que também falou sobre a chance de reconciliação entre as duas. "Eu não sei, porque não penso nessa possibilidade, mas como dizem que todo encontro tem um propósito e que os desencontros fazem parte dos encontros, o tempo vai dizer se tudo isso tem sentido. Tudo passa", contou ao site da Quem.

Na entrevista de Xuxa, ela contou sobre a mágoa que tem de Marlene por ela ter enviado imagens de Sasha logo após o nascimento para o Jornal Nacional, que fez matéria com mais de 10 minutos sobre o parto.

"A Marlene que fez as imagens e mandou, mas não chegou a me perguntar. Hoje, do jeito que eu sou, não sei se deixaria. Sempre fui de respeitar a criança. Achei um carinho para mim, mas não foi um respeito com a Sasha", disse Xuxa.

Marlene Mattos evita falar sobre Sasha e Xuxa

Sobre o caso relatado por Xuxa sobre o nascimento de Sasha, Marlene evitou falar sobre a filha da rainha dos baixinhos, mas garantiu que tem muito carinho pela afilhada.

"Desejo que ela seja completamente feliz em tudo que quiser ser. A acompanho de longe, mas com muito carinho. Quero só o melhor para ela sempre. O dia em que ela precisar de qualquer coisa na vida, estarei aqui disponível, com o maior prazer", afirmou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado