Mais confusão

Nego do Borel assume traição a Duda Reis e lamenta: "Piores dias da minha vida"

O cantor disse que há algumas mentiras envolvendo seu nome


Nego do Borel
Nego do Borel falou das acusações de Duda Reis - Foto: Reprodução

Nego do Borel usou os stories do seu perfil do Instagram na tarde desta quarta-feira (13) para se defender das acusações feias por Duda Reis. O cantor assumiu que a traiu, mas declarou que várias mentiras foram contadas ao público. Ele afirmou que se surpreendeu com as declarações da atriz e que irá se pronunciará para falar “toda a verdade”.

“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida. Tenho sido bombardeado de coisas e precisei de um tempo para ler e absorver tudo antes de vir me pronunciar em respeito ao meu público”, afirmou o funkeiro.

Ele confessou que teve relacionamentos fora do noivado e que se arrepende. Contudo, deixou claro que há mentiras sendo contadas em relação ao seu nome e que tem o deixado chateado. “Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que têm me deixando triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, continuou.

Por fim, ele lamentou as declarações de Duda Reis e que não tem a intenção de contar detalhes da vida pessoal da atriz. Entretanto, Nego do Borel prometeu aos seus seguidores que irá apresentar a sua versão dos fatos.

“Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por [ela], não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, concluiu.

Confira o posicionamento na íntegra:

Arrasado, Nego do Borel assume traição e lamenta: \"Piores dias da minha vida\"

Nego do Borel x Duda Reis

Na última terça-feira (12), Duda Reis gravou uma série de stories no seu perfil do Instagram detonando o ex-noivo. Ela declarou que vivia em um relacionamento “tóxico” e que tem recebido informações de outras mulheres sobre diversas traições que Nego do Borel teria cometido.

Nesta quarta-feira (13), a jovem relatou que foi agredida pelo antigo companheiro e sofreu abuso psicológico. “Eu era muito manipulada, me ameaçava. Ele dizia que ia mandar matar minha família. Me sentia um rato num beco sem saída. Eu sabia de tudo que ele fazia, das coisas ilícitas que ele está envolvido, não cabe a mim falar. Sempre tive medo dele, eu era dependente emocional dele”, revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado