Live

Xuxa vai lançar documentário pelo Globoplay

Apresentadora contou detalhes em live


Xuxa vai lançar documentário na Globoplay
Divulgação

Após anunciar que não renovou seu contrato com a Record e que pretende ir embora do Brasil no Domingo Espetacular, Xuxa participou de uma live na tarde desta segunda-feira (11) onde contou detalhes de um novo projeto, um documentário sobre sua trajetória que terá parceria de produção com o Globoplay.

A conversa foi conduzida pelo ex-diretor da TV Globo, Luis Erlanger, que esteve à frente do entretenimento e também do jornalismo da emissora carioca. Durante a conversa Xuxa falou sobre a importância da Globo em sua carreira e revelou parte de um novo projeto sobre sua vida: “Eles sabem da minha história. Eles [Globoplay] estão assinando embaixo esse documentário”.

“Eu achei que as portas da Globo tinham se trancado pra mim. As pessoas falam com muito carinho de mim dentro da Globo, não dá pra negar a minha história, a minha história foi feita lá. Hoje eu tenho a oportunidade de fazer um documentário com o aval da Globo, com o Globoplay”. Para Xuxa, possíveis rusgas que ela achava que a Globo tinha em relação a ela por conta de sua ida pra Record não passaram de má impressão: ‘A gente [Globo] realmente aceita como você é, a gente não pode negar como você é, porque nós [Globo] ascendemos a luz pra você. Vamos [Grupo Globo] assinar embaixo que essa história saiu daqui’. Eu sou cria da Globo”

Sobre sua ideia de ir embora, a “rainha dos baixinhos” contou como está amadurecendo o projeto de morar fora do Brasil: “É um plano pro futuro, não é pra amanhã, não. Ainda tenho que trabalhar nos projetos, que são muitos, daqui uns dois anos eu posso dizer que isso pode acontecer e isso não pode acontecer. O meu trabalho ainda é aqui. Quero vender essa casa [Rio de Janeiro]. Estou vendo algumas casas maravilhosas na Toscana, Itália”.

Sobre a sua saída da Record

“Na Globo o Xou da Xuxa acabou [não continuou com outra pessoa]... Na Record, os programas continuarão, mas com outras pessoas. A dor que eu estou é por estar deixando é o Dancing Brasil, The Four. Quero que o Dancing dê certo com quem for, ainda mando mensagens para o diretor sugerindo nomes. O Dancing está no forninho para sair com alguém”.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado