Irritada

Neta de idosa fã de Anitta defende a avó e detona cantora: "Um absurdo"

Gabi Pinheiro explicou que as providências foram tomadas contra a artista


Gabi Pinheiro (esquerda) e Anitta (direita) em foto montagem
Gabi Pinheiro criticou Anitta - Foto: Montagem

A neta da dona Maria Ilza de Azevedo, fã que está movendo um processo contra Anitta após aparecer no documentário Anitta - Made in Honorio e ser acusada de invadir a mansão da funkeira, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (14) para se posicionar sobre o assunto. Gabi Pinheiro declarou que tomou providências em relação ao problema garantindo que sua avó não sabia que estava sendo filmada. Ela ainda destacou que a idosa não autorizou que sua imagem fosse usada na produção da Netflix.

“Não falei antes porque minha avó estava no hospital, lutando pela vida dela, na UTI, com Covid. Na internet estão tachando a minha avó como se ela tivesse invadido a casa dela, o que não aconteceu. E ainda vincularam (sic) a imagem dela sem a autorização dela. Um absurdo. Enquanto ela estava no hospital, lutando pela vida, várias pessoas fazendo minha avó de chacota. Não vou aceitar isso”, disparou.

“Ela sempre fez tricô para a Anitta e sempre entregou para ela. A Anitta ia até ela, conversava com ela, sentava no colo dela e já usou até um gorro da minha avó em programa de TV. Vocês acham que uma senhora, de 72 anos, recém-operada do joelho ia conseguir invadir um condomínio de luxo? É no mínimo muito absurda essa história. A mãe da Anitta deixou ela entrar. Na Netflix, a mãe da Anitta fala que ela invadiu a casa. Isso não existe. Ela foi levar um presente, autorizaram a entrada dela e ela entrou. Minha avó não sabia que estava sendo filmada”, explicou.

Gabi não gostou nem um pouco da maneira que sua avó foi tratada pela produção e criticou a atitude de Anitta. “Minha avó sempre amou a Anitta, para ela fazer isso com ela. Cadê a empatia com uma senhora de 72 anos? Aquele casaquinho ela ficou meses tricotando para a Anitta pegar e jogar e fazer tudo aquilo? Cadê a empatia?, questionou.

Gabi explicou que Maria Ilza nunca escondeu sua admiração pela cantora. “A minha avó, no Rock in Rio, foi a primeira a entrar no portão. Ficou o dia inteiro debaixo do sol para ver a Anitta, para vocês verem como ela é apaixonada”, desabafou. “Minha avó na UTI e eu tendo que lidar com pessoas falando dela na internet, ela não podia se defender. Mas agora, ela está bem, em casa. Não vamos deixar isso passar”, acrescentou.

Anitta processada

Neta de idosa fã de Anitta detona cantora e faz cobrança

Maria Ilza aparece em um dos episódios do documentário da Netflix, Anitta - Made in Honorio, entrou com um processo contra a artista e contra o serviço de streaming. Na ação judicial, a defesa de Maria Ilza avalia que as imagens da produção mostram o caráter da senhora de maneira distorcida, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

No episódio, Maria Ilza surge em um cômodo da casa de Anitta como se tivesse invadido a residência da cantora. Por causa das imagens veiculadas, os advogados da idosa afirmam que ela tem sido vítima de chacota por parte da família, vizinhos e amigos, que chegaram a questionar sua sanidade mental, além de ter virado piada no CTI do hospital onde faz tratamento da Covid-19.

“Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa - um erro - do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários”, diz um trecho da ação.

Anitta não foi notificada

Em contato com a revista Quem, a equipe de advogados da cantora afirmou que não receberam a notificação do processo. Os defensores de Anitta ressaltaram que o documentário tem como objetivo mostrar o dia-a-dia da artista, sem manipulação dos fatos.

“Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos”, posicionou-se.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado