Polêmica

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV

Atriz também disse que foi agredida e ameaçada


Duda Reis (esquerda) e Nego do Borel (esquerda) em foto montagem
Nego do Borel foi acusado por Duda Reis - Foto: Montagem

Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel nesta quinta-feira (14) na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo. A atriz acusou o ex de lesão corporal, injúria, ameaça, violência doméstica, estupro de vulnerável e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível). 

Segundo o relato feito no B.O., Duda Reis começou a ser agredida em 2018, durante o Carnaval. A jovem diz que Borel teria apertado seus braços, deixando-a com lesões. No mesmo ano, Duda teria sido empurrada e humilhada em um evento, sofrendo novos machucados.

“A vítima passou a apresentar transtornos psíquicos e emocionais, desenvolvendo anorexia nervosa, bulimia, depressão e síndrome do pânico, diagnosticado por psicólogo e psiquiatra da vítima. A vítima passou a utilizar medicamentos em altas dosagens”, diz um trecho do boletim. “Incentivada pelo o autor a ingerir medicamentos, o mesmo dizia que a vítima deveria ficar calma e descansada para não saber a hora que o mesmo voltava dos shows e das saídas noturnas”.

Reis ainda relatou que, em agosto de 2018, durante uma viagem para Portugal, permaneceu dopada de medicamentos por incentivo do Nego do Borel. “O autor mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada, e a mesma dizia para que o autor não mantivesse relação sexual”, afirmou.

Em 2019, Nego teria tido uma crise de ciúmes e a agredido com pontapés na perna, além de “cabeçadas” na porta da sua casa, conforme descrito no documento da delegacia. “Eram corriqueiros os danos a objetos da residência durante as crises de ciúme, e o mesmo dizia que quebraria os objetos para não ter que 'quebrar a vítima' [sic]. Eram comuns ameaças de morte à vítima e que o mesmo dizia que bateria o veículo e se mataria. Que acelerava o veículo em direção a postes e desviava, deixando a vítima em pânico”, apontou.

A atriz ainda disse que, em novembro de 2019, após um churrasco na mansão de Borel, ele a ameaçou com uma faca e disse que iria matá-la, porque estava com muito ciúme. O artista teria também lhe transmitido uma doença sexual. “Vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse, e que contraiu HPV do autor. Duda só teve um parceiro sexual antes do agressor. Ele manteve relação sexual com outras mulheres.”

O relato de Duda Reis agora ganhará outros desdobramentos ao longo da investigação da Justiça. A artista pediu uma medida protetiva com base na Lei Maria da Penha. Isso significa que Nego do Borel não vai poder procurá-la e nem chegar perto dela.

O NaTelinha procurou a assessoria de imprensa de Nego do Borel, mas sua manifestação veio depois, por meio de seu perfil no Instagram. Confira aqui.

Confira imagens do boletim de ocorrência abaixo:

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, ameaça com faca e transmissão de HPV
Fotos - Reprodução/A Tarde é Sua (RedeTV!)

Duda Reis x Nego do Borel

Duda Reis usou os stories do seu perfil do Instagram nesta quinta-feira para revelar que estava voltando da Delegacia de Defesa da Mulher em São Paulo. Chorando, a jovem agradeceu o apoio que recebeu dos fãs e das suas advogadas.

“Acabei de sair da delegacia. Vim aqui para falar com vocês e explicar um pouquinho. É um misto de sentimentos que estou sentindo. Queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, afirmou.

Os stories foram gravados em um carro e Duda chorou. Ela colocou na legenda dos vídeos os nomes das suas advogadas, Izabella Borges e Gizelly Bicalho, ex-participante do BBB que se ofereceu para ajudar no caso. Essa é uma “resposta” da atriz para o cantor, que registrou um boletim de ocorrência contra ela por “crimes contra a honra” (injúria, calúnia e difamação).

De acordo com o jornal Extra, o artista registrou o B.O no 42º DP, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, para manifestar suas acusações. Nego negou toas às acusações, inclusive como de cunho racial, pois é “negro, tem a família negra e tem muitos amigos negros e pobres”, e que nunca gravou ou monitorou como ligações e vídeos da ex e que “abomina” qualquer tipo de violência contra mulheres. O cantor afirmou também que Duda sempre pede pra reatar a relação.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado