Luto

Stanley Gusman, apresentador da TV Alterosa/SBT, morre de Covid-19

Jornalista estava internado desde a última segunda-feira (04/01) e teve uma infecção secundária decorente da COVID-19


Stanley Gusman
Divulgação

Morreu na noite deste domingo (10) o apresentador da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Stanley Gusman, vítima da Covid-19. O comunicador, de 49 anos, estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Villa da Serra, em Nova Lima, Grande BH.

Stanley foi diagnosticado com o novo coronavírus pouco antes do dia 31 de dezembro. O apresentador foi internado no dia 04 de janeiro no hospital Villa da Serra, Nova Lima, na UTI em estado grave. A confirmação do óbito foi feita por volta de 22h30.

Na TV Alterosa, ele comandou o Alerta Alterosa. Gusman também já foi contratado da Band. Além de trabalhar na TV, Stanley era advogado e escritor.

Diários Associados lamenta morte do jornalista

Álvaro Teixeira da Costa, diretor-presidente dos Diários Associados, empresa responsável pela TV Alterosa, lamentou a morte de Stanley: "Minas perdeu um grande jornalista. Um representante das classes menos favorecidas que estava sempre aberto para tentar melhorar a vida de cada um. A TV Alterosa e todo nosso grupo estão entristecidos. Perdemos um grande companheiro, uma voz de extrema importância para a nossa comunicação. Stanley ficará para sempre em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você fez por nós e por Minas Gerais. Que Deus lhe receba com os braços abertos".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado