Não gosta

Sem responder convites, Bolsonaro detona debates

Presidente é a favor de entrevistas


Jair Bolsonaro com a faixa presidencial
Bolsonaro explicou o motivo de não gostar de debate - Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) parece contrariado com a realização de debates nas eleições 2022. Sem responder a nenhum convite para o formato, o candidato detonou o encontro entre presidenciáveis em sua live semanal realizada nesta quinta-feira (11). A crítica aconteceu no momento em que ele elogiava o formato de sabatinas.

Durante transmissão ao vivo, Bolsonaro comemorou a audiência do Flow, em que ele bateu recorde histórico de transmissões simultâneas para um podcast e depois virou o vídeo mais visto do canal. Pouco depois ele elogiou o estilo.

"É muito melhor você participar de um programa desse, é muito melhor do que em um debate, onde a gente sabe que os ataques são pessoais ou até mesmo de acordo com a rede de televisão", disse sem citar a qual emissora estava se referindo antes de complementar. "Quem faz a entrevista não é o entrevistado, é o entrevistador, que não quer 'lacrar' em cima de você".

Embora tenha elogiado o formato de sabatina, como o realizado pelo Flow, Bolsonaro já recusou dois convites para este tipo de entrevistas. Ele não respondeu ao chamado da GloboNews para participar da Central das Eleições e também não esteve presente na sabatina do podcast O Assunto, com Renata Loprete.

Bolsonaro em sabatinas

imagem-texto

Aparentemente o presidente gostou do formato, tanto que  aceitou participar de mais um podcast, conforme o NaTelinha havia antecipado. Ele estará no próximo sábado (13) no Cara a Tapa, com o jornalista Rica Perrone.

Enquanto isso, o candidato parece desdenhar dos convites de emissoras. Até o momento ele não respondeu se estará presente na sabatina da Jovem Pan ou no Roda Viva, da TV Cultura. A exceção é o Jornal Nacional que, embora tenha dado trabalho, Bolsonaro confirmou presença para o próximo dia 22.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado