Briga

Mário Frias quebra o pau com mulher de Moro: "Mais útil na Malhação"

Ex-ator e ex-secretário de Cultura de Bolsonaro brigou com a candidata a deputada por SP


Mário Frias e Rosângela Moro em tela dividida
Mário Frias quebrou o pau com Rosângela Moro - Foto: Montagem

Os ânimos estão acirrados logo no início da campanha nas eleições 2022 e envolvendo nomes da TV brasileira. O ex-ator Mário Frias, que também esteve no cargo de Secretário Especial de Cultura na gestão de Jair Bolsonaro (PL), teve um forte bate boca no último domingo (31) com Rosângela Moro (União Brasil), esposa do ex-juiz Sergio Moro, que também fez parte do governo federal durante o atual mandato.

Pelas redes sociais, Frias, que recentemente se afastou de tudo após ter um infarto, teve uma forte discussão com a esposa de Sérgio Moro, que também é candidata a deputada federal por São Paulo. Tudo começou após uma postagem dele em seu perfil no Twitter cutucando a mulher. "Rosangela Moro já assinou carta com toda a escória esquerdista, já elogiou Dilma e deu like para Marielle. Qual o próximo passo? Gritar 'Lula 2022'?", questionou.

Ele se refere à carta em favor da democracia, que reuniu mais de 500 mil assinaturas, inclusive de muitos artistas. Sobre o elogio, o ex-secretário fala da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o "like" é referente a Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro, executada dentro de um carro em 2018 e cujo crime ainda não foi completamente esclarecido.

Rosângela não parece ter gostado da afirmação e partiu para a resposta, citando até a participação do ex-ator em novela da Globo, e completou "Hoje, mais do que nunca, é importante termos um Congresso e um Senado competentes, que defendam os interesses da população (independentemente de quem for o próximo presidente), nem à esquerda, nem a direita", escreveu em seu próprio perfil no Twitter.

"ai Mário. Você era tão mais útil na Malhação"

Rosângela Moro

Artistas devem se manifestar sobre política no Rock in Rio?

Mário Frias e as discussões

imagem-texto

A discussão continuou praticamente por toda a tarde, com troca de acusações entre eles, mostrando que a campanha eleitoral já está pegando fogo. Na TV, o clima também anda pesado, inclusive na Jovem Pan, dois comentaristas quebraram o pau no meio de um debate, com direito até a troca de ofensas de um para o outro e que repercutiu na web também no fim de semana.

Mário Frias em compensação, se afastou do cargo de Secretário da Cultura por conta do prazo determinado pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para se candidatar a deputado federal por São Paulo, o que significa que ele passou a ser adversário da esposa de Moro na corrida eleitoral.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado