Envolvimento por carência

BBB 22: Natália revela mágoa de Eliezer: "Me senti fragilizada e vulnerável"

Ex-BBB diz que se voltasse ao programa não ficaria com o brother e afirma que envolvimento aconteceu por carência


Montagem de Natália Deodato e Eliezer sorridentes
Natália Deodato do BBB 22 revela mágoa de Eliezer - Reprodução/Instagram

Fora do BBB 22, Natália Deodato nem de longe lembra aquela sister que vivia cobrando mais atenção de Eliezer na casa. Em pouco tempo, a ficha caiu e ela demonstra arrependimento de ter ficado com o brother dentro da casa e admite que o envolvimento aconteceu por conta de carência.

"Com toda certeza, me senti fragilizada e vulnerável em muitos momentos, não me envergonho em dizer que sim fiquei carente, e por uns momentos era bom ter ele próximo ali dentro! Mas, aqui fora, zerem as expectativas!", diz, já deixando claro que não pretende levar o romance adiante.

A mineira conta  que ficou chateada com o brother por ele não ter aceitado bem o castigo do Monstro que ela deu para ele um dia antes de ser eliminada, em uma dinâmica do programa em que tinha que optar entre ele e Jessi.

"Sim, fiquei muito magoada.... Ali muitas coisas ficaram claras para mim".

Durante uma prova de resistência do BBB, Eli foi questionado pelos brothers se sentia mais falta de Natália ou Maria dentro do programa, já que ele trocou beijos com as duas no confinamento. O empresário disse que sentia mais falta da mineira, "porque eu tive mais tempo com ela".

Já Natália, se tivesse uma chance de voltar ao programa, faria tudo diferente e queria distância do brother.

"Difícil chorar o leite derramado, hoje impossível voltar atrás, citar o que faria diferente não vai mudar, infelizmente. Eu teria mais calma, evitaria tanta aproximação com o Eli, me enxergaria com a força que tenho. Mas passou, agora é olhar o que está a frente com a sabedoria e aprendizado do que passou, ter cautela em cada passo para que nada se repita novamente".

Natália comemora visibilidade "gigantesca" com participação no BBB 22

BBB 22: Natália revela mágoa de Eliezer: \"Me senti fragilizada e vulnerável\"

Ao fazer um balanço de sua participação no BBB 22, Natália diz que sua vida mudou drasticamente.

"Desde a visibilidade, que foi gigantesca, à representatividade e identificação das pessoas com minha história, muito amor recebido, isso é demais! E principalmente a fidelidade de Deus, sempre sonhei com inúmeras coisas mas realizá-las é algo que tem me surpreendido muito".

Com as comadres Jessi e Lina fora do programa, sua torcida agora é para que Douglas Silva saia campeão do BBB 22.

"DG sem dúvidas, é um ser humano incrível, com uma áurea carisma e garra inestimável! Me identifiquei muito com a história dele e peço a todos para que ajudem ele a chegar nesse pódio", diz.

Depois de desfilar na Beija Flor de Nilópolis neste Carnaval, Nat está cheia de planos e conta que se inspira em outras ex-BBBs, entre elas, Angélica, Lumena e Camilla de Lucas.

"Quero trabalhar com TV e streaming, moda e beleza continuar ativa nas redes com pautas que enaltecem as mulheres, eu amo o universo feminino, empoderamento, meus vitilindos, negritude e farei de tudo para dar o melhor".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado