Dispensados?

Programa Silvio Santos: Saiba por onde andam os apresentadores do Jogo dos Pontinhos

Desde que Patrícia Abravanel assumiu o comando do dominical algumas alterações foram feitas nos quadros do programa


Lívia Andrade, Patrícia Abravanel, Hellen Ganzarolli e Flor posam sorridentes no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos
Lívia Andrade, Patrícia Abravanel, Hellen Ganzarolli e Flor no Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos - Reprodução

Desde que Patrícia Abravanel assumiu o comando do Programa Silvio Santos, nos domingos do SBT, a atração vem sofrendo alterações em alguns quadros incluindo a reformulação dos participantes fixos. O Jogo dos Pontinhos agora conta com os participantes humoristas Cris Moreira, Eros Prado, Mhel Marrer, Renato Albani, Rodrigo Capella e Rudy Landucci. A mudança parece ter agradado Patrícia que tem soltado gargalhadas com as piadas de duplo sentido e respostas criativas dadas pelos novos contratados.

Mas, o público "da antiga", sente falta dos artistas fixos que ocuparam durante anos um espaço no quadro e arrancavam a inconfundível risada de Silvio Santos, afastado do SBT desde junho.

"Acho que o Silvio está deixando a Pat por a impressão dela, o jeito dela porque deve ser muito difícil manter o 'jeito Silvio Santos'. Ela está pondo a mão dela porque as pessoas estão na expectativa que ele vai voltar uma hora e ele vai. Tenho certeza que ele vai vir gravar uma hora do nada, nós vamos saber um dia antes", opina Flor Fernandez.

Confira abaixo por onde andam os famosos do Jogo dos Pontinhos!

Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone)

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

O humorista está na Praça é Nossa e interpreta Arrotinho inspirado no apresentador Ratinho, Bisneto, em homenagem ao Craque Neto, Milton Nevoas em referência a Milton Neves, dentre outros. Além disso, ele também gravou participação no Vai que Cola, do Mutishow.

"O pessoal sempre acha que saí do SBT e estou na Globo. Estou na Praça é Nossa, estou esperando o Silvio voltar pra gente gravar o Jogo dos Pontinhos, coisas malucas artísticas, mas positivas. Sou artista do SBT e gravei o Vai que Cola, do Multishow, o Carlos Alberto me liberou para fazer o personagem Bruno Surfistão", contou ele em entrevista ao programa Intervenção, de Roger Turchetti.

Carlinhos Aguiar

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

Demitido do SBT em outubro de 2020, Carlinhos é candidato a deputado estadual em São Paulo pelo PL.

Ao NaTelinha, o apresentador detalhou como foi comunicado do seu desligamento do SBT: "Foi por telefone, tipo 'tchau', 'goodbye, my love', 'foi bom para você, foi ótimo para nós'", ironizou ele, em dezembro de 2020.

Esta foi a segunda vez em menos de três anos que o SBT demitiu Carlinhos Aguiar. Na primeira, em novembro de 2017, o humorista chegou a ir ao salão do cabeleireiro Jassa para falar com Silvio, mas o patrão fechou a porta em sua cara. Ele foi recontratado em janeiro de 2018.

Helen Ganzarolli

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

Contratada do SBT há mais de 20 anos, Helen é tida como uma das queridinhas de Silvio Santos. Não é à toa que durante o Jogo dos Pontinhos quando Patrícia Abravanel também era uma das participantes, Silvio brincava muito sobre ter interesse e proteger a morena.

Recentemente, ela gravou o comercial da Tele Sena, exibido no SBT e está a disposição para participar de programas da emissora enquanto aguarda convite para uma atração fixa.

Flor

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

A loira que tem história no SBT e já foi jurada do Show de Calouros, atualmente é uma das apresentadoras do Fofocalizando, ao lado de Chris Flores, Gabriela Cabrini e Gabriel Cartolano.

"A gente está com muita saudade do Silvio Santos, fica todo mundo muito nervoso quando vê ele. Hoje a gente tem que falar um pouco mais calma, mais tranquila para que ele possa ouvir bem porque é ponto, um monte de coisa, muita informação. Quando a gente fica longe e volta, até pegar o ritmo, é normal, a gente enferruja", conta Flor.

"Se houver abertura, eu vou na dele, vejo para onde ele quer ir e caminho junto. Creio que logo logo ele aparece por aí. Não sei se ele fica, ninguém sabe, está todo mundo no escuro... Mas como um bom apresentador, ele está preparando sua filha, mas em vida que se faz isso, está certíssimo".

Lívia Andrade

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

Longe do SBT desde 2020, Livia costumava tretar na brincadeira com Silvio Santos, a quem carinhosamente chama de Sissi. Atualmente ela é uma das juradas do Domingão com Huck, da Globo, no elenco fixo do quadro "Acredite em Quem Quiser".

"Não poderia ter sido melhor recepcionada. Foi muito além do que eu imaginava. A família do ''Domingão com Huck' é incrível, todos os produtores... Me senti muito acolhida desde o momento da minha chegada. Estava todo mundo me esperando. Estava chegando tímida ali, reconhecendo o território. Foi muito bacana", disse ela ao Gshow no final de agosto sobre sua estreia no Domingão.

Mara Maravilha

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

A apresentadora já teve algumas passagens pelo Jogo dos Pontinhos, pelo Triturando, do SBT, recentemente participou do Programa da Maravilha, disponível no canal do SBT no Youtube e foi entrevistada no Programa do Ratinho.

Ela é contratada do SBT e está a disposição da emissora para novos trabalhos.

Com Patrícia Abravanel, Programa Silvio Santos atinge melhor Ibope em 2022 

Sem Silvio Santos, por onde andam os ex-Jogo dos Pontinhos?

O Programa Silvio Santos alcançou seu melhor desempenho em audiência no ano sob o comando de Patrícia Abravanel no dia 7 de agosto. A atração registrou 8 pontos de acordo com dados do Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha junto a fontes do mercado.

Somente duas edições tiveram mais público em 2022: em 1º de maio e 8 do mesmo mês, quando o próprio Homem do Baú comandou o dominical.  Esse foi o mesmo desempenho do Domingo Espetacular, da Record. A Globo liderou com o Fantástico (17,6), que prestou uma grande homenagem ao Jô Soares (1938-2022).

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado