Resistência total!

BBB 22: Arthur, PA e Eliezer seguem firmes na última prova do líder

A última prova de resistência desta edição já ultrapassou 14 horas na casa do BBB 22


Arthur, PA e Eliezer no BBB 22
Arthur, PA e Eliezer na última prova de resistência - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur,  o atleta Paulo André e Eliezer seguem firmes e fortes no provódromo da casa do BBB 22. A busca pela última liderança da competição continua que teve início após a eliminação de Pedro Scooby, continua nesta sexta-feira (22) no jogo.

Na dinâmica promovida pela equipe de produção do programa, os brothers enfrentam diversos desafios e ainda precisam resistir a chuvas, vento e calor. Um pouco antes de Douglas Silva ser eliminado da disputa, o cantor Arthur, marido da influenciadora Maíra Cardi reclamou que não estava mais tão confortável no ambiente.

Na ocasião, o artista teve alguns momentos de descanso durante a busca pela última liderança da casa mais vigiada do Brasil e confessou para os colegas que já tinha até mesmo meditado: "Está muito frio para mim, cara", declarou o confinado que é considerado um dos favoritos do reality.

O empresário carioca Eliezer, também continua na prova e revelou para os amigos que ficou com medo de DG está de cara fechada por causa da eliminação: "Será que ele ficou chateado comigo?", disse ele ao se referir ao momento em que viu um dos itens da mala do ator cair no chão durante a atividade.

Enquanto os participantes seguem na prova, na redes sociais, muitos internautas e fãs do programa repercutem a dinâmica dentro da casa. Lembrando que esta é a última liderança da edição e vale uma vaga na grande final do Big Brother Brasil, nesta edição.

BBB 22: Internautas comentam sobre resistência de confinados na prova 

Com os brothers na casa mais vigiada do Brasil disputando a última liderança desta edição, os internautas não pouparam os comentários nas redes sociais, nesta sexta-feira (22). Muitos fãs e seguidores do programa estão repercutindo bastante a dinâmica disputada por Arthur, Eliezer e Paulo André, após a eliminação de Douglas Silva.

"Imaginem se o Eli ganha essa prova do líder, se garante na final igual o Fiuk ano passado? Brasileiro não aprende mesmo, né!", disparou um rapaz em sua conta no twitter sobre o empresário carioca que segue firme e forte na competição em busca do pódio.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado