Veja o vídeo!

BBB 22: Tadeu refaz meme de Scooby e web reage

O apresentador paralisou durante conversa com o surfista


Tadeu paralisado
Tadeu 'trava' em conversa com Scooby e internet se diverte - Foto: Reprodução/Globoplay

Após a eliminação de Pedro Scooby do BBB 22, Tadeu Schmidt recebeu o surfista no estúdio e fez questão de refazer o meme que repercutiu no reality show. Na ocasião, o apresentador começou a falar e do nada ficou paralisado, assim como o ex de Luana Piovani costuma fazer.

A brincadeira rendeu diversos comentários na internet. “Tadeu imitando o Scooby e sendo a melhor pessoa como sempre”, comentou um internauta no Twitter. “O Scooby perdido com o Tadeu imitando o meme do Scooby perdido”, brincou outro.

Na noite desta quinta-feira (21), Pedro Scooby foi eliminado do programa com 55,95% dos votos. Os outros jogadores, Eliezer e Douglas Silva, tiveram, respectivamente, 42,23% e 1,82% dos votos. Estão no Top 4: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer.

O surfista rendeu diversos memes e fez o público dar muita risada. Além disso, a amizade com Paulo André repercutiu bastante fora da casa devido a troca de carinhos entre eles. O velocista ficou bastante abalado com a eliminação do parceiro.

BBB 22: Scooby elogiou discurso de Tadeu: “Uma das coisas mais bonitas”

Assim que encontrou Tadeu Schmidt no estúdio, Pedro Scooby comentou sobre a experiência de participar do programa. "A cada semana que falava, ia aprendendo um pouco com o discurso. Eu tenho um jeito meu assim que levo a vida, e tem coisas que não vou mudar. Foi bom para refletir, muita coisa aprendi aqui. Sempre fui avoado, viajando, três filhos e foi bom pra refletir erros, trajetória de vida e depois dentro do BBB. Foi muito especial", disse.

Na ocasião, o surfista manifestou torcida para Paulo André e Douglas Silva. "Eu não posso mentir, não posso ficar falando para parecer bonito para os outros, não seria eu. Vou ficar feliz se PA ou DG ganharem, que estão comigo desde o primeiro dia", destacou.

Scooby também elogiou as palavras do apresentador para anunciar a eliminação dele. "O discurso foi uma das coisas mais bonitas que alguém já falou pra mim", afirmou. Clique aqui e veja o discurso de Tadeu para Scooby.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado