Eita!

BBB 22: Maria ou Natália? Eliezer surpreende e revela qual affair sente mais falta

Carioca foi colocado contra a perede durante prova de resistência


Brothers em ope durante prova de resistência
Eliezer abriu o coração durante prova do líder do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Após oito horas de prova, os brothers do BBB 22 já fazem de tudo para se entreter na dinâmica que vai eleger o último líder da casa mais vigiada do Brasil. Em conversa com Arthur Aguiar, Paulo André e Douglas Silva, Eliezer foi colocado contra a parede e revelou de qual affair sente mais falta no confinamento.

Tudo aconteceu após o velocista mandar a real e questionar o último lollipoper restante na casa. "Fala a verdade, para se comprometer agora: quem você sente mais falta? Maria ou Nat?", questionou ele, arrancado boas risadas dos demais colegas.

Contrariando todas as expectativas, o empresário ficou em cima do muro e declarou sentir mais falta da mineira. "Que pergunta... Da Natália, porque eu tive mais tempo com ela", revelou. Em seguida, Arthur lançou o famoso bordão: "Que loucura".

A brincadeira dos brothers é em referência ao envolvimento de Elizer com as sisters no Big Brother Brasil 22. Maria acabou desclassificada do jogo e Natália foi a 13ª eliminada da temporada.

Paulo André lamenta eliminação e diz que magoou Scooby no BBB 22

BBB 22: Maria ou Natália? Eliezer surpreende e revela qual affair sente mais falta

Paulo André aproveitou a última prova de resistência para refletir sobre a eliminação de Pedro Scooby na noite desta quinta-feira (21). Enquanto Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar conversavam sobre sua alianças na reta final do game, o atleta olímpico contou que o surfista ficou chateado por não ter sido priorizado pelo amigo.

"Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo", comentou Paulo André. Em seguida, o carioca e o intérprete de Acerola nas telonas questionaram o acontecido e o velocista explicou:

"Sobre o lance de ter puxado o Thurrá (para o VIP)... Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa", explicou.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado