Acredite em Quem Quiser

Lívia Andrade compara experiências entre SBT e Globo: "Fábrica de sonhos"

Ex-SBT, apresentadora trabalha atualmente no Domingão com Huck e despista sobre futuro na Globo


Lívia Andrade, de vestido vermelho justo com mangas bufantes
Lívia Andrade é contrata da Globo e trabalho no Domingão com Huck - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 11/12/2022 às 06:56,
atualizado em 11/12/2022 às 08:42

Com uma longa trajetória no SBT, Lívia Andrade, que passou pelo Fantasia, Programa Silvio Santos e até novelas, surpreendeu muita gente ao ser contratada para participar do quadro Acredite em Quem Quiser, ao lado de Dona Déa Lúcia, mãe do saudoso Paulo Gustavo, e de padre Fábio de Melo no Domingão com Huck, da Globo desde agosto.

Em entrevista ao NaTelinha, ela conta que notou uma diferença ao comparar os trabalhos no SBT e na emissora atual. "Tem sido maravilhoso, estou adorando, a equipe é ótima. Os profissionais são muito competentes, talentosos e estão sempre dispostos a ajudar. Sim , as experiências são bem diferentes, a Globo é uma fábrica de sonhos", diz.

O trio de jurados que tenta desvendar a cada domingo quem está falando a verdade no quadro do dominical garante momentos divertidos e descontraídos para o público com comentários e piadas espontâneas e Lívia comemora essa parceria de sucesso.

"Dona Déa e Padre Fábio foram presentes na minha vida, é muito gostoso e gratificante passar esse tempo com eles. A gente se diverte até nós bastidores, nada é combinado, tudo flui naturalmente como deve ser".

Já sobre o "patrão", Luciano Huck, ela garante que ele é muito atencioso e antenado, "consegue falar com todos antes do programa" e revela que o convite para trabalhar no Domingão veio diretamente do apresentador.

"Ele me ligou e fez o convite, foi super direto e objetivo, do jeito que eu gosto, sem enrolação. O público de domingo é muito especial pra mim. O quadro é super divertido, não demorei para retornar com um sim".

Lívia Andrade usa figurinos de luxo de seu acervo pessoal: "Não é um personagem"

Lívia Andrade compara experiências entre SBT e Globo: \"Fábrica de sonhos\"

No SBT, Lívia Andrade chamava a atenção de Silvio Santos com seus saltos altos poderosos e figurinos a cada domingo, mas, na Globo, ela tem caprichado ainda mais e vira assunto nas redes sociais toda vez que aparece na Globo com peças luxuosas que incluem brilhos, plumas, couros e mangas bufantes. Para alguns, pode até parecer exageradas, mas as roupas caem super bem nela!

"Para um público especial, um figurino especial, não poderia ser diferente! Gosto de participar de tudo, não uso nada que não me agrade. Preciso estar confortável e me sentindo bem com tudo, maquiagem, cabelo, sapato, roupa... É uma construção. Não é um personagem, porque não estou interpretando nada, porém é nesse processo que o espírito artístico baixa em mim (risos).
Os figurinos são todos meus", conta ela.

"Tenho alguém em casa com muito bom gosto, me ajuda a escolher, sempre pergunto a opinião dele e tem dado super certo (risos) E descobri uma equipe incrível na Globo que está sempre ajudando com os ajustes finais", diz ela, que é casada com o empresário Marcos Araújo, ex-marido de Pétala Barreiros.

E apesar de ter o nome especulado em algumas listas para o BBB 23, a coluna quis saber se Lívia Andrade tem planos de atuar em novelas da Globo, mas ela preferiu não dar spoiler. "Não faço planos, procuro fazer o melhor para aproveitar as oportunidades que chegam", concluiu.

 

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado