Renascimento após acidente

Rodrigo Mussi revela como está a readaptação à vida após o coma

Ex-BBB esteve no Prêmio Multishow 2022, contou que engordou, ficou com problemas de visão e ainda não pode ingerir bebida alcóolica após acidente que o deixou em estado gravíssimo


Rodrigo Mussi esteve no Prêmio Multishow 2022
Rodrigo Mussi esteve no Prêmio Multishow 2022 - Webert Belecio/Ag.News

Rodrigo Mussi aos poucos volta à vida normal depois de um acidente gravíssimo que paralisou sua vida por dias,  após deixar o BBB 22. Ele ficou intubado na UTI, fez hemodiálise, passou por uma cirurgia no cérebro e fez tratamento com fisioterapia e de reabilitação para recuperar os movimentos aos poucos.

Quem encontra com o ex-BBB por aí nem imagina que ele passou uma situação tão delicada de saúde. Rodrigo Mussi esteve no Rock in Rio e, na última terça-feira (18) marcou presença no Prêmio Multishow 2022, acompanhado do ex-BBB Eliezer. A coluna conversou com ele, que explicou detalhes da recuperação e, afirma, que está 100%, embora ainda apresente algumas sequelas, como problema de visão, mesmo após uma cirurgia recente para reduzir o grau do seu óculos que foi triplicado após o acidente.

"O rosto ainda está inchado de tanto tomar sedativo, está desinchando com o tempo, engordei de novo, estou com 82 quilos e agora vou fazer uma dieta regrada, mas ao mesmo tempo estou trabalhando, estou saindo, não está dando nem tempo de ter uma rotina normal como eu tinha antes", contou ele, que chegou a pesar 41 quilos durante o período internado.

"Ainda não estou bebendo álcool, mas estou saindo, curtindo aos poucos porque ainda não tenho o fôlego de antes, mas aos poucos vai voltar isso com o tempo".

Rodrigo está morando em São Paulo, contou ao NaTelinha que está tentando reatar um namoro antigo e explica o processo de recuperação.

"Recuperado já sou 100%, agora é uma readptação, depois de um coma demora até dois anos para ter aquela energia de antes. Estou fazendo readptação com um médico específico da área", explicou.

Rodrigo Mussi elogia Eliezer com Viih Tube: "Um cara sensacional"

Rodrigo Mussi revela como está a readaptação à vida após o coma

Logo depois que recebeu alta do hospital, Rodrigo morou por uma semana na casa de Viih Tube, que está grávida de uma menina, fruto do namoro com Eliezer.

O ex-BBB contou que é bem próximo do casal e elogiou a relação do colega de confinamento com Viih.

"Gosto dos dois, fico feliz de estarem juntos, Eliezer está sendo um cara sensacional para ela", disse.

Eli explicou que Viih não foi à premiação porque está com muito sono e enjoada e o incentivou a ir sozinho. O casal espera uma menina, que se chamará Lua.

"Nossa, que loucura 2022, hein? Aconteceu tudo em meses e ainda nem completou um ano. É muito doido, porque eu participei de um reality, me apaixonei, estou namorando e esperando minha primeira filha. É muito emocionante pensar que estou vivendo tudo isso", contou ele à coluna em entrevista recente.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado