Rivais

A Fazenda: Deolane e Deborah são favoritas para a final, opina Drika Marinho

Mulher de André Marinho também está confiante que marido também pode ser finalista do reality show da Record


Montagem com fotos de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque com figurinos inspirados em A Fazenda, incluindo chapéu
Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque são apontadas como favoritas para final de A Fazenda 2022 - Reprodução/Instagram

Rivais em A Fazenda 2022, Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque são apontadas como uma das favoritas pelo público para se enfrentarem na final do reality show da Record na opinião de Drika Marinho.

A ex A Fazenda é casada com André Marinho e também acredita que o marido tem potencial de ser um dos finalistas, embora ele esteja até o momento em cima do muro, no grupa A, mas com amizades do grupo B com Iran e Bárbara.

"Favorito pra mim é o André até porque ele está jogando o jogo dele porque acabou que ficou um jogo de grupos, de egos, de um discutindo com o outro, perde um pouco a essência da Fazenda, só briga, discussão. Mas sei que é muito difícil porque aqui fora existem torcidas, pessoas que já têm torcida de outros realities", diz ela.

"A Deborah tem torcida de outro reality, a Deolane é muito forte, então essas duas acho muito fortes, só que eu também consigo ver o André na final. Quem sabe acontece alguma coisa... um que saiu que achava que tinha muita chance foi o Tiago e acabou sendo expulso".

Deolane chegou a dizer durante o Jogo da Discórdia que André não era prioridade do grupo A, e Drika concordou e acha que o alerta serviu para dar um sacode no peão.

"Todo mundo sabe que favorita ali é a Deolane e a Deborah acho que está tentando correr atrás ali também, mas como o jogo é muito imprevisível, as torcidas estão muito divididas, você não vê um é favorito total".

A Fazenda: Drika diz que André está jogando melhor

A Fazenda: Deolane e Deborah são favoritas, diz Drika Marinho

Apesar de reconhecer o favortismo da peoas, Drika Marinho está gostando da forma com que André Marinho está levando o jogo.

"Acho que quem está jogando melhor é o André, questão de torcida, de seguidores aqui fora, é difícil mas a gente continua na esperança que ele consiga ganhar, que é o que a gente quer", torce.

 A ex-bailarina falou que os fãs cobram muito que ela se posicione sobre o jogo do marido, mas não há muito o que fazer, pois é ele que está confinado. De qualquer forma, ela afirma entender o comentário de Iran Malfitano de que André não é prioridade do grupo A, o que acabou expondo ele demais no programa.

"O Iran fez aquilo tudo sem maldade, ele protege, sempre meio que defende. A Babi também defendia. A Deolane falou aquela verdade na cara do André, achei até bom porque ela fala na cara. O André sabia que não era prioridade, mas ele se sentiu exposto, com a sensação de se sentir excluído. Entendi os dois lados, da Deolane e do Iran, de repente ele foi sem noção de soltar aquilo na hora, mas ele gosta do André realmente", concluiu ela ao NaTelinha.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado