Ano novo, rosto novo!

Médica de Latino dá detalhes de técnica de rejuvenescimento; saiba valor

Cantor fez procedimentos estéticos que incluem botox, preenchimento e fio para levantar sobrancelhas


Latino em duas fotos: após a harmonização artifical, com as sobrancelhas levantadas e com uma taça de espumante brindando o ano novo
Latino fez harmonização artificial para rejuvenescimento do rosto - Reprodução/Instagram

Latino, 49 anos, virou assunto recentemente ao surgir com um novo visual e o rosto modificado e inchado. O cantor viralizou e virou meme por conta da nova aparência, mas, passado alguns dias, ele apareceu em um vídeo postado no Instagram da noiva, Raffa Rarbbie, mostrando que o inchaço diminuiu e ainda recebeu elogios da amada: "Gato! Segura essa versão 2023".

A coluna conversou com a médica responsável pelo procedimento, Caroline Pereira, médica dermatologista, da Human Clinic em São Paulo, que explicou mais detalhes do procedimento e afirmou que é normal esse inchaço inicial. "O resultado final é esperado em média de 30 dias, depende de cada paciente", disse.

"Pode ter hematoma, dor, é prescrito medicação analgésica, o gelo local é prescrito para amenizar o inchaço, pode fazer drenagem facial, tudo com cuidado e orientações", detalhou ela sobre o pós.

"Conforme vai passando o processo de envelhecimento, nós vamos perdendo as estruturas de sustentação do nosso rosto, massa óssea, colágeno, perda de gordura, então vem uma cerca flacidez. Foram feitos pontos estratégicos no intuito de uma estruturação facial e em termos de rejuvenescimento também".

Médica de Latino explica que fio de sobrancelha é usado para abrir o olhar

Médica de Latino dá detalhes de técnica de rejuvenescimento; saiba valor

O visual inicial pós procedimento com a sobrancelha bem elevada que virou motivo de piadas na internet tem um motivo.

"O fio de sobrancelha tem o intuito de abrir o olhar e elevar a sobrancelha, é indicado para pacientes que têm o olhar mais caído e também conforme o processo de envelhecimento nós vamos perdendo estruturas ao redor dos nossos olhos que são responsáveis também pela abertura do olhar".

O pós procedimento, como qualquer procedimento cirúrgico, segundo a médica tem inchaço, edema e hematomas. "É normal ficar com a sobrancelha mais elevada por conta do inchaço. Conforme vai passando a recuperação esse inchaço vai cedendo e a sobrancelha vai ficando mais natural", esclarece a profissional.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado