Mamãe de primeira viagem

Viih Tube revela sintomas da gravidez: "enjoada, cansada e dormindo mais"

Influenciadora está grávida do ex-BBB Eliezer e casal faz chá revelação para contar o sexo do BBB neste domingo


Viih Tube em duas fotos, séria, de camiseta e de perfil, com a mão na barriga
Viih Tube está grávida do seu primeiro filho - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 16/10/2022 às 07:31,
atualizado em 16/10/2022 às 08:31

Viih Tube, 22 anos, grávida do ex-BBB Eliezer, está feliz da vida com a maternidade. Mas, como o bebê não foi planejado, ela admite que levou um susto com o resultado positivo do teste de gravidez.

"Eu fiquei chocada, claro! Mas foi bem natural entender esse processo, fiquei muito feliz porque sempre quis ser mãe. Esse é o maior sonho da minha vida e aqui estou eu", conta ela à coluna.

A influenciadora admite que, apesar de toda a felicidade, sofre com alguns sintomas, comuns no início da gestação, que atinge milhares de mulheres

" Nossa, eu andei bem enjoada, tô muito cansada, dormindo mais… e os desejos estão começando a aparecer(risos)".

Viih e Eli estão em clima de festa neste domingo (16) e fazem um chá revelação, com direito a transmissão ao vivo no canal do Youtube da influenciadora para divulgar o sexo do bebê! 

" O tema BBBaby, tinha que ser o Reality que nos uniu", conta ela, que preparou lembrancinhas personalizadas com o tema do programa da Globo para os convidados que devem usar lilás ou verde, de acordo com suas apostas sobre o bebê ser menina ou menino.

Viih Tube quer ser mãe que "educa com muito amor e paciência"

Viih Tube revela sintomas da gravidez: \"enjoada, cansada e dormindo mais\"

Viih Tube tem na mãe, Viviane Felício, uma referência para como pretende ser para o seu filho. Assim como a influenciadora, ela também ficou grávida jovem, aos 25 anos.

"Quero ser a melhor, daquela que é amiga, parceira, educa com muito amor e paciência. Como a minha mãe foi comigo! Meu maior e melhor exemplo", diz.

Viih Tube e Eliezer vivem um relacionamento intenso. Os dois foram vistos juntos pela primeira vez em maio, não se desgrudaram mais e revelaram a gravidez no final de setembro. Apesar disso, ela diz que não está com pressa de oficializar a união.

"Nós começamos a namorar agora, apesar de tudo ser bem intenso entre nós, estamos indo devagar. E tivemos a celebração do nosso amor na capela do Rock In Rio(risos)".

Apesar de ter desabafado nas redes sociais sobre os incômodos que recebe com os pitacos sobre ela e Eli não morarem juntos após o anúncio, a ex-BBB prefere não polemizar dessa vez na entrevista ao NaTelinha e desconversa.

"Estou me sentindo muito feliz e realizada, ainda mais agora com a barriguinha apontando. Tô focada na minha família, no meu bebê", conclui.

O bebê ainda nem nasceu, mas já está mais famoso que muita gente. Ele já ganhou um apelido na internet, “Baby EliTube”, com direito a perfil no Instagram, que já conta com mais de 700 mil seguidores, para os papais compartilharem detalhes da gravidez.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado