Amizade pra vida

BBB 22: Natália Deodato escreve carta aberta para as Comadres: "Quero seguir com vocês"

A mineira dedicou um post à Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane


Naiara Azevedo, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália Deodato posando para selfie
Naiara Azevedo, Jessilane, Linn da Quebrada e Natália Deodato formam o grupo das Comadres - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 19/04/2022 às 16:29,
atualizado em 19/04/2022 às 16:37

Do BBB 22 pra vida. Natália Deodato publicou uma carta aberta para as Comadres, grupo que ela formou com Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessilane no reality show da Globo. "Desde o início houve uma identificação. Por qual motivo? Talvez o café. Nós somos quatro mulheres com suas individualidades e recortes, porém, em algum ponto a gente se encontrou", começou ela.

"Pode até ter sido o café inicialmente, mas depois... aaah depois. Depois eu consegui enxergar vocês. Depois eu consegui ver o coração de cada uma. Depois do café eu consegui ver a sinceridade através dos sorrisos, das conversas... aquela sinceridade do querer estar e compartilhar, mesmo que às vezes no meio dos nossos furacões", seguiu ela.

Ainda em um carrossel que contou com uma foto das quatro juntas na casa mais vigiada do Brasil, Natália falou dos planos para as amigas aqui fora. "Ter tido a oportunidade de encontrar vocês foi de um privilégio absurdo. Após encontrar, pude conhecer e fazer parte da vida de vocês por várias semanas. Aprendi muito com vocês e com nossa construção de amizade. A partir daqui, o jogo acabou e a vida segue, e eu quero seguir com vocês", disse ela.

"Espero que aqui fora eu possa amadurecer e também amadurecer nossa amizade para cultivar dentro do coração de cada uma o amor que eu sinto. Eu quero que a gente se potencialize e prove que amizades improváveis também podem dar certo. As comadres são potência! Olha pra gente... Linaaa, Jessi, Naaaai. Olha pra esse quarteto e me responde: O café tá pronto, mulher?", finalizou ela. Confira:

Naiara Azevedo mostra grupo das Comadres do BBB 22 e expõe Linn da Quebrada

BBB 22: Natália Deodato escreve carta aberta para as Comadres: \"Quero seguir com vocês\"

No Twitter, Naiara Azevedo mostrou que a amizade das Comadres está mais firme do que nunca e contou aos seguidores que o quarteto tem um grupo no WhatsApp. Vendo que a foto de Linn da Quebrada não estava aparecendo, a sertaneja questionou a amiga e recebeu uma resposta surpreendente.

"Amiga, eu tiro as fotos para as pessoas não saberem que sou eu mesma. Eu te adicionei, mulher. Eu tirei para todo mundo, espere aí. Eu tirei a foto porque não quero que fiquem sabendo que sou eu. Muita gente tinha telefone, muita gente de antes, bofe, não quero que saibam que sou eu", justificou.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado