Fama de barraqueira

A Fazenda: Irmãs de Deolane detonam Deborah: "Mentirosa e desesperada por fama"

Daniele e Dayane Bezerra comentam ainda tretas da advogada com Kerline e Ruivinha de Marte: "Quem mexer com ela vai tomar rajadão"


Daniele, Deolane e Dayane Bezerra posam juntas e sorridentes
Deolane Bezerra e as irmãs Daniele e Dayane Bezerra - Reprodução/Instagram

A Fazenda 14 mal começou, mas os barracos e ranços estão devidamente instalados na casa. Em poucos dias, Deolane Bezerra protagonizou tretas com Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte.

A advogada, que gosta de ser chamada de doutora, é do tipo de pessoa que não leva desaforo para casa. "Quem mexer com ela vai tomar rajadão, não é de hoje que sabemos disso, se provocar ela o chicote estala", provoca a irmã da loira, Dayanne Bezerra.

Daniele Bezerra faz coro e também defende a postura da irmã no programa da Record. "Ela vai se comportar conforme a tratarem e se houver necessidade mais barracos, eles irão acontecer, calada ela não fica (risos)", completa.

E quando o assunto é rivalidade, as duas irmãs apontam Deborah como o maior desafeto da loira dentro da casa. Apeoa  não disfarça o ranço dentro do programa e chegou a ameaçar à  ex-Power Couple e falou que se batesse nela, sairia presa.

"A pessoa que mais provoca ela lá dentro é a Deborah, sem dúvidas, vive inventando mentiras e “metendo o loko”", diz Dayanne criticando a ruiva e mais duas peoas.

"Deborah é uma mentirosa, desesperada por fama, Kerline não tem personalidade nenhuma, quer se enfiar em toda briga para fazer VT, e a Ruivinha tem um desvio de caráter imensurável!".

Daniele concorda e acredita que Deborah também tenha desvio de caráter: "Isso é fato notório, Kerline está perdida e sabe que a visibilidade vem ao brigar com a Deolane, portanto acredito que ela só quer aparecer, Ruivinha está em Marte", provoca.

Bruno Salomão, marido de Deborah, falou ao NaTelinha recentemente sobre a treta da mulher com a viúva de Kevin.  "Qualquer tipo de atrito ou briga dentro do reality a Deborah sabe muito bem que também faz parte do jogo , e a Deborah é igual massa de pão: quanto mais batem , maior ela fica". 

Irmãs de Deolane contam o que ela fará com a grana se vencer A Fazenda

A Fazenda: Irmãs de Deolane detonam Deborah: \"Mentirosa e desesperada por fama\"

Muita gente aponta que Deolane já é rica o suficiente para fazer o que bem quer, afinal ela ama ostentar roupas, bolsas e sapatos de grifes, além de dirigir carrões. Se ganhar A Fazenda, o que será que a viúva de Kevin fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão?

"Acho que ela vai usar na construção da casa dela, que já está em andamento e vai ficar top!!", aposta Dayanne.

As irmãs acreditam que Deolane, que revelou que recebeu uma proposta de R$ 3 milhões do ex-namorado para não entrar no reality show, não deve ter um envolvimento romântico com nenhum dos peões desta edição.

"Acredito que ela não entrou pensando nisso, mas se tratando de Deolane tudo pode acontecer, não vejo ninguém ali que faça o tipo dela", conta Day.  Daniele concorda: "Pense em uma mulher seletiva e difícil, ninguém ali faz o perfil dela", conclui.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado