10 anos de saudade

Filho de Hebe Camargo comenta paixão da mãe por Roberto Carlos: "Amor platônico"

Marcello Camargo dá ainda detalhes ainda dá relação conturbada da apresentadora com o marido Lélio


Hebe Camargo sorridente de mãos dadas com Roberto Carlos durante apresentação do cantor
Hebe Camargo e Roberto Carlos - Reprodução
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 18/09/2022 às 07:49,
atualizado em 18/09/2022 às 08:32

O Globoplay lançou o documentário Hebe - Um Brinde à Vida, dirigido por Carolina Kotscho, este mês, quando a morte da apresentadora completa 10 anos, no dia 29 de setembro. O filme conta com depoimentos de pessoas importantes e bem próximas de Hebe, entre elas, o filho Marcello Camargo, o sobrinho, Cláudio Pessuti, que morreu no ano passado por complicações da covid-19, além de famosos como Xuxa, Angélica, Eliana e Luciano Huck.

Marcello conversou com a coluna e falou detalhes de temas abordados no documentário, que incluem a paixão de Hebe pelo apresentador Roberto Carlos. A apresentadora chegou a dar entrevistas dizendo que tinha tesão no rei e que queria ter vivido um romance com ele.

"Eu via essa história do Roberto como uma grande brincadeira. Mas um dia perguntei quem ela levaria para uma ilha deserta e ela não hesitou um segundo em falar Roberto Carlos, aí parei pra perceber que o negócio era sério".

Ele contou que nunca teve ciúmes da mãe em relação a amores e muito menos ao público. "Sempre respeitei as decisões e escolhas. O Roberto sempre foi um amor platônico, nunca teve nada de romance real entre os dois. Depois que ela separou do meu pai, o relacionamento foi com o Lélio, mas sempre respeitei muito, mesmo às vezes discordando de algumas coisas", explica.

O documentário mostra ainda que Hebe sempre foi uma mulher desejada pela elegância, charme e ousadia, que despertou grandes paixões em São Paulo. Fábio Jr. revela que já teve interesse também: "Tinha hora que você não sabia se ela tinha 20 anos, 40, 60. Dava vontade de namorar ela, aposto que não sou só eu, não".

Filho de Hebe fala sobre relação ciumenta do marido: "Muitas brigas"

Filho de Hebe Camargo comenta paixão da mãe por Roberto Carlos: \"Amor platônico\"

Apesar de toda a força e independência feminina, Hebe foi uma mulher que adorava ter uma vida a dois e abriu mão de sua carreira por um período em nome do amor. Foi no primeiro casamento, com Décio Capuano, pai de Marcello, que exigiu que ela largasse a profissão após o casamento e o nascimento do filho.

"Meu pai fez a exigência dela abandonar a carreira para ser mãe e ela aceitou. Mas,a televisão, o público era a vida dela, ela não conseguiria ser feliz longe da TV, então ela volta e ele não compreendeu isso e acabaram se separando como amigos".

Já com Lélio Ravagnani, com quem a apresentadora foi casada por 27 anos, até ficar viúva, em 2000, a relação foi conturbada por contas de brigas provocadas por crises de ciúmes dele. O documentário mostra inclusive depoimentos de Hebe em entrevistas falando sobre quando decidiu se separar por conta das brigas ao perceber que ela não precisava passar por aquilo.

Hebe deu entrevista à Marília Gabriela confirmando que marido tinha um temperamento forte e era muito ciumento e chegou a sofrer quando se casou com Lélio pois ele tolhia sua liberdade, "de chegar e dar beijos e abraços nos colegas" ou de usar uma roupa mais ousada.

"Não considero o relacionamento tóxico e abusivo. Considero que foi um casamento de 20 e tantos anos que teve seus altos e baixos. Viveram momentos maravilhosos, inesquecíveis, mas o Lélio era muito ciumento, ela mesma falava que não era fácil ser marido de Hebe Camargo. Ele gostava de tomar um uísque e quando saíam, ele bebia um pouco mais e isso potencializava o ciúmes. Durante uma época começou a ter muitas brigas, eles saíam, e na volta aconteciam. Foi quando ela se separou, ficaram seis meses separados e depois voltaram", recorda ele, que já precisou intervir ao presenciar o padrasto gritando com a mãe.

"Não tinha nada contra o Lélio, mas na época que eles estavam brigando demais, eu tinha em mente que ela não precisava passar por isso, mas sempre respeitei, nunca criei problemas pro relacionamentos deles"

Xuxa deu um depoimento ao doc contando que Hebe se declarava diretamente aos homens a quem se interessava, inclusive atores e cantores famosos.  O filho de apresentadora garante desconhecer quem são esses artistas que conquistaram o coração da mãe.

"A Xuxa é uma querida, maravilhosa, mas acho que ela falou meio brincando isso, porque não lembro de minha mãe ter uma vida amorosa tão intensa como a Xuxa mais ou menos disse. Talvez mais comentários porque ela ficou casada com Lélio 20 e poucos anos. De 2000 pra frente, sugiram brincadeiras em relação ao Antonio Fagundes e Roberto Carlos. Depois do Lélio, ela nunca teve nenhum romance real", diz.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado