Vixeee!!

BBB 22: Eliezer é eliminado após 15h de prova de resistência

O empresário carioca foi desclassificado por ter cometido um deslize durante a dinâmica no BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer é desclassificado de prova - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer foi eliminado pela produção do programa nesta sexta-feira (22), da última prova do líder na casa do BBB 22. Ao realizar um dos desafios da dinâmica, o empresário carioca colocou o objeto no local errado e foi desclassificado após 15h de jogo. 

Na ocasião, Arthur Aguiar e Paulo André continuaram firmes e fortes em busca da liderança que vai garantir um lugar na final do reality. Nas redes sociais, muitos internautas comentaram a eliminação do designer da competição: "O Brasil recebe a última chance de eliminar Eliezer do Big Brother Brasil", escreveu um fã do programa no twitter.

Após saída do fluminense do provódromo, o cantor e marido da influenciadora Maíra Cardi ainda revelou para o velocista que também continua na disputa pelo pódio, que vai pedir que seus seguidores votem no único integrante do quarto Lollipop que resistiu até a reta final.

Vale ressaltar ainda que o confinado, apesar de não ter conquistado a sua vaga entre os finalistas, durante a competição, foi bastante elogiado nas redes sociais pela sua resistência ao longo da atividade. É importante lembrar que o ator Douglas Silva também foi eliminado da resistência por ter cometido um deslize.

BBB 22: Internautas repercutem atuação de Eli em resistência

Eliezer apesar de não ter conseguido a vaga na grande final na última prova do líder desta sexta-feira (22), na casa mais vigiada do Brasil, conquistou o apoio do público por ter surpreendido com sua resistência na dinâmica.

O último integrante do Lollipop, que ficou 15h na prova, mostrou para o público que é um jogador forte. Muitos fãs do programa comentaram sobre a atuação do designer durante a dinâmica: "Eliezer sendo o próximo Fiuk. A sorte que o PA é bom em prova de resistência", disparou uma seguidora.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado