Bate-Papo BBB

BBB 22: Scooby diz que torce por Arthur Aguiar

O surfista não sabe que a equipe do ator fez mutirões para eliminá-lo


Rafa e Scooby no estúdio do Bate-Papo BBB
Scooby conversou com Rafa Kalimann no Bate-Papo BBB - Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 22/04/2022 às 00:51,
atualizado em 22/04/2022 às 01:09

Sem saber que a equipe de Arthur Aguiar contribuiu para sua eliminação do BBB 22, Pedro Scooby disse durante o Bate-Papo BBB que também torce pelo ator no programa. Enquanto conversava com Rafa Kalimann, o surfista refletiu sobre sua saída e a permanência de Douglas Silva na casa.  

“Eu falei isso uma vez pro Tadeu, que eu sou o cara que sempre vou olhar a metade do copo [...] Eu sempre vou pensar, olhar para as coisas boas que aconteceram. Tipo o DG [Douglas Silva] que está lá sabe? É um cara que é merecedor, é um cara que se ganhar, eu vou ficar muito feliz, acho que é meio óbvio as duas pessoas que estou torcendo é o DG e o PA [Paulo André]”, disse o surfista.

Porém, ele disse que ficaria feliz também se o marido de Maíra Cardi ganhasse o programa. “Se o Arthur ganhar... é um moleque que eu me aproximei muito. Assim, a gente teve alguns conflitos no começo, acho que personalidades diferentes, jeitos diferentes e eu não conseguia conhecer ele de verdade, né? Eu acho que uma briga fez a gente sentar e conversar, conhecer um ao outro [...] Não importa que eu não gosto do que ele falou, eu gosto dele como pessoa, o coração dele é bom e é isso”, concluiu.

BBB 22: Scooby é eliminado com 55,95% dos votos

BBB 22: Scooby diz que torce por Arthur Aguiar

Na noite desta quinta-feira (21), Pedro Scooby foi eliminado do programa com 55,95% dos votos. Os outros jogadores, Eliezer e Douglas Silva, tiveram, respectivamente, 42,23% e 1,82% dos votos. Estão no Top 4: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer.

O surfista rendeu diversos memes e fez o público dar muita risada. Além disso, a amizade com Paulo André repercutiu bastante fora da casa devido a troca de carinhos entre eles. O velocista ficou bastante abalado com a eliminação do parceiro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado