Deu mole

BBB 22: Douglas Silva é eliminado da prova do líder e está no paredão

Brother não cumpriu etapa da prova e foi desclassificado


Douglas Silva durante a prova do líder
Douglas Silva é eliminado da prova do líder e está no paredão do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Douglas Silva foi o primeiro brother a sair da última prova do líder do BBB 22. Após 9h de disputa, o ator foi desclassificado e já está no último paredão da casa mais vigiada do Brasil. Ao longo da prova, os brothers enfrentam alguns desafios, como chuva, calor e vento, e também devem correr contra o tempo e lutar contra o sono. Os três primeiros a deixar o Provódromo vão direto para o Paredão.

Antes mesmo da prova completar uma hora de duração, Arthur Aguiar confessou que sentia frio, enquanto Douglas Silva mostrou certa preocupação com o tempo, e refletiu que isso é o que deve causar a eliminação da prova. Já Paulo André começou a mostrar sinais de cansaço, e chegou a dizer que está "indo no automático".

Paulo André lamenta eliminação e diz que magoou Scooby no BBB 22

BBB 22: Douglas Silva é eliminado da prova do líder e está no paredão

Paulo André aproveitou a última prova de resistência para refletir sobre a eliminação de Pedro Scooby na noite desta quinta-feira (21). Enquanto Douglas Silva, Eliezer e Arthur Aguiar conversavam sobre sua alianças na reta final do game, o atleta olímpico contou que o surfista ficou chateado por não ter sido priorizado pelo amigo.

"Magoei o coração do Scooby porque eu jamais soltaria a mão de um amigo, ainda mais nessa Reta Final. Mas aí o Scooby entendeu, então está tudo certo", comentou Paulo André. Em seguida, o carioca e o intérprete de Acerola nas telonas questionaram o acontecido e o velocista explicou:

"Sobre o lance de ter puxado o Thurrá (para o VIP)... Não foi por causa de ter dado o VIP. Foi porque depois de ter dado, eu não fui falar com ele. A gente teve uma conversa muito boa", explicou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado