Reencontro

Scooby admite animação com saída do BBB 22, mas afirma: "Refleti sobre a vida"

Surfista deu detalhes da primeira noite fora da casa mais vigiada do Brasil


Pedro Scooby durante almoço com Ana Maria Braga
Scooby admite animação com saída do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/04/2022 às 09:48,
atualizado em 22/04/2022 às 11:53

Décimo sexto eliminado do BBB 22, Pedro Scooby participou do Mais Você na manhã desta sexta-feira (21) e falou tudo sobre o reality show. Durante a conversa com Ana Maria Braga, o surfista abriu o jogo sobre suas relações na casa, falou sobre seu jeito "tranquilão", adiantou que desfilará na Mocidade Independente de Padre Miguel, no sábado (23), e que já matou a saudade da mulher, a modelo Cíntia Dicker. "Eu fui para a folia dentro do quarto com a patroa. Ainda não dormi", contou, bem-humorado.

"Eu acho que eu pude mostrar durante três meses como eu sou na minha essência, nas minha relações. Quando eu saí eu pensei em todas as coisas boas, eu me sinto vitorioso por toda a vivência, por tudo que eu aprendi. Eu sempre levei a vida muito pra frente, viajando, curtindo, com meus filhos e não lembrava de quando eu parei pra refletir sobre a minha vida", disse o surfista.

Durante sua participação no reality show, Pedro Scooby protagonizou cenas hilárias com suas "viajadas", que popularizaram a canção "Because I Got High", de Afroman, usada na edição. À Ana Maria, Pedro afirmou que tem TDAH (transtorno do déficit de atenção com hiperatividade) e isso nunca foi problema na vida dele.

"É engraçado, porque fora da casa isso não é muito notável. Na escola era excelente aluno , mas ali no BBB os pensamentos atravessavam minha cabeça. Eu notava que estava viajando. Que loucura", disse ele.

Ao ter que apontar características dos participantes que ainda estão no jogo, Scooby relembrou que já viu Eliezer como influenciável, mas que depois percebeu que ele falava o que pensava no quarto Lollipop e não com ele. Além disso, apontou Arthur como alguém negociador e, surpreendeu um total de zero pessoas, ao concluir declarando torcida por Paulo André e Douglas Silva.

Scooby é eliminado do programa com 55,95% dos votos do BBB 22

Scooby admite animação com saída do BBB 22, mas afirma: \"Refleti sobre a vida\"

O BBB 22 agora segue com quatro participantes. Na noite desta quinta-feira (21), Pedro Scooby foi eliminado do programa com 55,95% dos votos. Os outros jogadores, Eliezer e Douglas Silva tiveram, respectivamente, 42,23% e 1,82% dos votos. Estão no Top 4: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André e Eliezer.

O surfista rendeu diversos memes e fez o público dar muita risada. Além disso, a amizade com Paulo André repercutiu bastante fora da casa devido a troca de carinhos entre eles. O velocista ficou bastante abalado com a eliminação do parceiro.

Apesar dos discursos, Scooby chegou a explicar que se quisesse sair do reality apertaria o botão, como justificativa para permanecer no jogo. Vale lembrar que a equipe de Arthur Aguiar levantou mutirões para eliminar o surfista do programa. A atitude dividiu opiniões.

Quem vai sair no décimo sétimo paredão do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado