Exxxtourada!

A Fazenda: 7 vídeos que comprovam que Deolane é tóxica no reality

"Traidor", "olhar maldoso", "podre", essas são algumas das palavras humilhantes que a peoa disparou no reality show da Record


Deolane discute com André Marinho em A Fazenda
Deolane discute com André Marinho em A Fazenda - Reprodução/Instagram

Antes mesmo de A Fazenda 2022 estrear, a participação de Deolane Bezerra já era comentada e uma das que mais gerou expectativa no público. A doutora estaria mesmo "extourada" e iria vencer o reality? Se for referente ao temperamento explosivo e muitas vezes desrespeitoso, podemos dizer que sim!

Dois meses após a estreia, apesar de ser considerada protagonista e se achar a "dona" da Fazenda, Deolane tem seu fã-clube espalhado pelo Brasil, mas também coleciona desafetos não só dentro mas também fora do programa por ter uma participação tão polêmica e tóxica proferindo palavras pesadas contra os peões, que causam angústia e despertam gatilhos em muita gente do lado de fora.

"A Deolane causou gatilhos em várias pessoas. Por isso muito gente se sente mal em assistir. Porque deixou de ser entretenimento e passou a ser uma sucessões de assédios. Um show de narcisismo, ameaças, humilhações. E isso nos faz mal. Assédio é mal que mata silenciosamente", disse uma seguidora para Galisteu no Twitter sobre a fazendeira da semana.

A participação polêmica de Deolane nos faz refletir se vale mesmo tudo por um jogo. Vale humilhar o coleguinha e disparar palavras de tanto ódio como "lixo", "falso", "traidor"?

"Eles se importam tanto com a minha vida financeira lá fora que eu nem lembro de dinheiro aqui e nem faço tudo por dinheiro como eles, né? Porque se eu fosse tão soberba, arrogante, faria tudo por dinheiro", disse Deolane em conversa com Pétala, sem perceber que ela tem sido exatamente o que nega.

Alguém precisa parar Deolane no jogo. Babi até agora tem sido a participante mais corajosa para enfrentar e rebater todas as humilhações e ameaças - sim, ela também ameaça pegar a ex-paquita fora do programa!

Confira abaixo sete momentos que comprovam que a viúva de Kevin já passou dos limites!

"Falso, traidor e covarde"

Durante discussão com André Marinho por conta dele ter vetado Bia Miranda da Prova do Fazendeiro depois de Moranguinho não ter salvado ele no Resta 1 da Formação da Roça, ela disparou em alto e bom tom para o peão: "Falso, traidor e covarde"

"Ele é podre"

Ao alertar André sobre o comportamento de Iran Malfitano no jogo, deolane disparou: "Abre o olho, ele é podre, ele é grosso...Ele é um podre, safado, um recalcado!", disse.

"Lá fora eu te pego, quebro a tua cara"

Bárbara tem sido a principal rival de Deolane no jogo no momento. A atriz é uma das poucas a ter coragem de enfrentar a doutora e rebater as humilhacões. Apesar disso, ela não escapa das palavras pesadas e até ameaças! "Lá fora eu te pego, quebro a tua cara", disse em uma das brigas.

Em uma das dinâmicas de A Fazenda, Babi disse que Deolane se acha melhor que os outros. "Isso é narcisismo, por isso ela acha melhor do que os outros", falou.

"Aqui quem se acha melhor que os outros é você, te acho uma fada insensata, fala e não faz nada. é preguiçosa, tem nojinho das coisas, se acha patricinha de Copacabana", devolveu Deolane.

Cala a boca e dedo pra frente

Em um dos inúmeros barracos com Bárbara Borges, Deolane gritou em alto em bom som para peoa com o dedo para frente: "Cala a boca, quietinha! Sou eu que estou falando".

"Acho o seu olhar maldoso"

A advogada detonou Pelé e fez ele chorar bastante após humilha-lo. "Te acho falso, acho o seu olhar maldoso, falso demais", disse.

"Quanto mais você senta ali na sala o que mais faz é olhar para mim", completou.

Pelé também ficou mal após Deolane falar dele dinâmica e afirmar que ele tentou intimidá-la “O que essa mulher está fazendo comigo é um absurdo.”

"Putinha safada"

Durante uma de suas inúmeras discussões dentro de A Fazenda, Deolane debochou de Deborah ao desejar boa sorte para Kerline antes de prova e debochou do "terror psicológico".

"Vai vaquinha, putinha safada, burrinha", disse a advogada.

"Quem quer se matar, se mata"

Sem demonstrar um pingo de empatia pela crise de ansiedade que Thomaz Costa teve enquanto estava confinado em A Fazenda, Deolane disparou ao ouvir que ele tinha ingerido remédio a mais: "Quem quer se matar, se mata".

O comentário gerou milhares de críticas nas redes sociais por agir com deboche diante de um assunto tão grave.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado