Na mídia

Ciro Gomes vai a todos os debates da TV

O candidato quer apresentar o seu projeto

Ciro Gomes quer debater com os seus adversários - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniel César

Publicado em 15/08/2022 às 10:22:00

Se depender de Ciro Gomes (PDT), todos os debates previstos na TV irão acontecer. Buscando crescer nas pesquisas eleitorais, o candidato já confirmou que estará presente em todos os encontros entre presidenciáveis que forem acontecer durante a campanha.

A assessoria do ex-ministro confirmou ao NaTelinha a pretensão dele marcar presença nos embates televisivos contra os adversários. A reportagem apurou que a intenção é marcar território e usar a chance da audiência para tentar crescer e ficar competitivo. Embora no terceiro lugar, o ex-governador do Ceará não chegou aos dois dígitos até o momento. Existe a expectativa por causa do levantamento da IPEC, previsto para ser divulgado nesta segunda-feira (15), na Globo.

Mas se Ciro quer ir a todos os debates, não será tarefa fácil. Até o momento já foram confirmados os da Band, em pool com a TV Cultura, a Folha e o UOL, além do debate do SBT com a CNN Brasil, Veja, Estadão e Terra. A RedeTV! Se juntou ao Metrópoles e ao O Antagonista para outro pool, enquanto a TV Aparecida também garantiu seu encontro de presidenciáveis. O debate da Globo está previsto para fechar o formato, no dia 29 de setembro.

VEJA TAMBÉM

Ciro Gomes no Roda Viva

Além de todos os debates em que garante que estará presente, Ciro se sentará no meio da Roda Viva, programa da TV Cultura, nesta segunda-feira. Depois de Simone Tebet (MDB), ele será o segundo candidato a participar do programa.

Na semana seguinte, no dia 23, será a vez do político sentar na bancada do Jornal Nacional, em sabatina do programa da Globo. A equipe do ex-ministro confirmou que ele negocia uma data para participar do Flow Podcast, continuando a verdadeira maratona de mídia que o terceiro colocado nas pesquisas pretende fazer nos próximos dias.



Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS