Encontro

Bolsonaro almoça com assassino de Daniella Perez

Presidente e Guilherme de Pádua estiveram em evento da Igreja Batista da Lagoinha


Montagem de Bolsonaro e Guilherme de Pádua
Bolsonaro e Guilherme de Pádua almoçaram juntos com suas respectivas esposas

Jair Bolsonaro (PL) almoçou com Guilherme de Pádua, assassino condenado de Daniella Perez, e com a esposa dele, Juliana Lacerda. O encontro aconteceu no último final de semana, na passagem do candidato por Belo Horizonte, em evento da Igreja Batista da Lagoinha, em comemoração aos 50 anos de pastorado de Márcio Valadão.

Conforme o NaTelinha já havia antecipado, Bolsonaro e Pádua estavam ao mesmo tempo no culto da Lagoinha. Já nesta sexta-feira (12), a jornalista Fabia Oliveira revelou que, após o evento, o presidente e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, almoçaram com Guilherme e a esposa dele. A informação foi confirmada pela reportagem. Uma imagem comprova inclusive que as duas tiraram uma selfie para registrar o momento (foto/abaixo)

Desde sua primeira campanha, em 2018, o presidente dizia ser tolerância zero para crimes e usava a expressão "bandido bom é bandido morto". Guilherme de Pádua não permaneceu nem 10 anos preso após matar a atriz, filha de Glória Perez e, desde então, vive em uma bolha protegido pela Igreja Batista da Lagoinha.

imagem-texto

Bolsonaro e Guilherme de Pádua

Agora pastor, Guilherme já havia se posicionado a favor de Bolsonaro em 2018. Ele e a esposa foram a diversas manifestações em apoio ao presidente, inclusive na de 2021, que pediu o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal), o que é inconstitucional. Em suas redes sociais, ele tenta se manter distante do crime e mostrar o cotidiano como pastor.

A estratégia havia dado certo até 2022, quando a HBO Max lançou o documentário Pacto Brutal, mostrando detalhes do assassinato de Daniella Perez e o nome Guilherme de Pádua voltou à tona, com inúmeras críticas a ele. O ex-ator aproveitou o momento, destrancou seu perfil no Instagram e fez uma série de postagens, chegando a ameaçar mostrar sua versão do crime, mas voltando atrás pouco depois e afirmando que se afastaria da web até a poeira baixar.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado