Marcello Camargo

Filho de Hebe diz que mãe morreu sem realizar um grande sonho; saiba qual

Herdeiro da apresentadora concedeu entrevista ao programa A Tarde é Sua


Hebe Camargo beijando o rosto do filho, Marcello
Marcello é o único filho de Hebe Camargo (1929-2012) - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 20/12/2021 às 18:52,
atualizado em 20/12/2021 às 18:54

Marcello Camargo, filho da apresentadora Hebe (1929-2012), deu uma entrevista ao A Tarde É Sua, programa de Sonia Abrão na RedeTV! Durante o bate-papo, que foi exibido nesta segunda-feira (20), o herdeiro da veterana revelou que a mãe morreu sem realizar um de seus grandes sonhos: ter um programa próprio em Portugal. 

Segundo ele, a equipe da apresentadora batalhou para que o projeto se realizasse, mas não conseguiu. "O Cláudio [Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe] tentou várias vezes... Mas, não sei, acabou esbarrando aqui e ali e sei que não foi", contou.

Sonia lamentou o fato de o sonho da colega de televisão não ter se realizado. "Nossa, ia arrasar lá. Totalmente. Ela cantando na abertura do programa já ia conquistar o coração lusitano", disse, acrescentando que achava que Hebe cantava lindamente.

Falando sobre os próprios sonhos, Marcello diz que quer continuar perpetuando o nome da mãe por todo o Brasil e que pensa em um "Programa Hebe" apresentado por ele.

Filho de Hebe revela amor secreto da apresentadora no Rio

Marcello Camargo revelou que sua mãe, Hebe Camargo (1929-2012), se apaixonou por uma pessoa que morava no Rio de Janeiro. Ele contou que a apresentadora chegou a planejar morar na capital carioca por causa deste amor, mas também pela boa recepção que recebeu dos moradores da cidade maravilhosa.

“Viemos muito pro Rio por conta desta paixão, mas foi também pela união de duas coisas: essa paixão por alguém daqui do Rio e também porque ela se encantou pelo Rio, pelo carinho que recebeu aqui. Quando você tá apaixonado, tudo fica maravilhoso, tudo fica mais lindo”, contou Marcello aos risos.

Apesar dele e da jornalista Adriana Blak falarem da paixão de Hebe, os dois não disseram o nome da pessoa e nem o ano em que tudo isso ocorreu. Marcello contou quando o romance da apresentadora nasceu.

“Não vou falar nomes, mas essa paixão começou em Recife. Nós fizemos um passeio de barco e esta pessoa estava no barco. O passeio virou uma tragédia, virou um mico, porque o dono do barco levou a gente tão longe. E aí começou aquelas ondas, a gente começou a enjoar, todo mundo desesperado para voltar, sabe? E ali que começou aquela história”, acrescentou ele.

Marcello fala de paixão de Hebe Camargo a partir do minuto 9:30:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado