São 5 no total

Filho de Hebe Camargo revela que vai vender três carros da mãe

Marcello Camargo ajuda a cuidar de acervo da apresentadora


Marcello Camargo e a apresentadora Hebe Camargo de óculos escuros, sorrindo para foto
Marcello Camargo, filho de Hebe, em registro antigo com a mãe - Reprodução/Instagram

Marcello Camargo, filho de Hebe (1929-2012), revelou em seu canal no YouTube que vai vender três carros que eram de sua mãe, que morreu em 2012, após lutar contra um câncer. O herdeiro da loira entrevistou Helena Caio Pessutti, viúva de Cláudio Pessutti, sobrinho e empresário de Hebe, e os dois falaram sobre o acervo da apresentadora e sua coleção de Mercedez. "Eu trouxe a Heleninha que é a melhor pessoa para falar dos carros e explicar o que vai acontecer. Juntos vamos desvendar esse mistério", disse Marcello, passando a palavra para a entrevistada. "Desses cinco carros, a gente separou dois dos mais importantes modelos para seguir junto com o acervo da Hebe", revelou, deixando claro que três automóveis serão vendidos.

Helena contou que o marido, que morreu em janeiro deste ano, vítima da Covid-19, tinha muito apego por tudo que era da tia e, por isso, o acervo da apresentadora foi construído. "A gente utilizou isso para todos os projetos dela. Filme, minissérie, exposição, musical, né? E que usou para fazer o livro e que vai continuar usando para todos os projetos que o Marcello agora toma conta para a perpetuação da imagem dela", explicou, dizendo que o filho da veterana tem a missão de manter vivo o legado da mãe.

"A Helena que montou esse acervo, com todo o carinho, com todo o amor. Eu sou muito grato a você, pelo trabalho que você fez, pelo carinho que você fez tudo isso, de separar tudo realmente", agradeceu Marcello a entrevistada, dizendo que a partir do momento que a loira entrou para a família, começou a fazer parte de todo aquele universo.

"Foi um acordo que eu fiz com o Cláudio em 2012. Ele cuidou junto com a Helena primorosamente desta casa, cuidou de tudo. Eu morava no interior, então, por isso, eu não tinha intenção em morar em São Paulo. Eles cuidaram com todo o amor, com todo o carinho, foi um acordo que eu fiz com o Cláudio. Hoje a casa é da Helena e do Claudinho e eles que vão decidir o futuro da casa, o que deve ser feito", assegurou Marcello.

Hebe Camargo deixou mais de 400 pares de sapatos

Ainda no mesmo vídeo, publicado no YouTube, Marcello Camargo e Helena Caio Pessutti falaram sobre o que a apresentadora Hebe Camargo deixou. A viúva de Cláudio Pessutti disse que, só de fotografias, eram gavetas e mais gavetas. "A gente ía achando essas fotos e aí a gente tinha que começar a separar o que era família, o que era evento, o que era programa. Aí, quando a gente foi começar a separar programas, a gente ía ter que separar por ano. A gente ía através de cenários para tentar decifrar o ano que era, para setorizar por ano. Aí a gente ía pela roupa e pelos convidados para separar por programa", disse Helena, que contou com a ajuda de uma organizadora e uma diretora que havia trabalhado com a estrela.

"A história da Hebe se confundia com a história do Brasil, da televisão brasileira, da rádio brasileira. A Hebe entrevistou as maiores personalidades do Brasil, e algumas internacionais", declarou Helena, citando presidentes e, até mesmo, o primeiro homem que pisou na lua, como convidados da apresentadora.

A sobrinha da apresentadora revela ainda que são mais de quatro mil ítens de acervo. "Só de bolsas, são mais de duzentas. Isso fora o que já se foi, que a gente doou. E fora o que ela doava em vida, porque ela doava muito em vida. Ela levava pro cabeleireiro, as manicures que diziam, que ela levava Channel", contou, se referindo a uma grife francesa. 

"Só o que eu estou passando pro Marcello, são mais de 400 pares de sapatos, fora as roupas", completou Helena, arrancando risadas do filho de Hebe.

Confira a entrevista completa de Marcello Camargo com Helena Caio Pessutti:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado