Alto luxo

Mansão de praia de Hebe Camargo está à venda; confira o valor

Imóvel de luxo está à venda e corretor de imóveis mostrou partes dos cômodos do local


Hebe Camargo durante especial de final de ano de Roberto Carlos;
Hebe Camargo durante especial de final de ano de Roberto Carlos; ela passava as férias em mansão de praia
Por Daniele Amorim

Publicado em 27/07/2022 às 19:44,
atualizado em 27/07/2022 às 19:44

A antiga mansão de praia de Hebe Camargo está à venda. O imóvel está localizado na cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, pelo valor de R$ 18 milhões. Atualmente, o local não é mais da família da apresentadora, mas os atuais donos fizeram questão de manter os cômodos do jeito que estavam na época em que a loira passava suas férias por lá. 

A mansão de 350 m² foi exibida em um vídeo feito pelo corretor de imóveis Cauê Matsumoto para apresentá-la a possíveis compradores. Ela tem cinco suítes, com quatro vagas de garagens e é divida por dois pavimentos. Já o terreno completo tem 800  m², com possibilidade de expansão do imóvel luxuoso.

No térreo, a casa da apresentadora tem hall de entrada, três suítes, sala de jantar com projetor, lavados e um cômodo com home theater. Já a cozinha foi montada com móveis planejados e é equipada com uma dispensa.  A lavanderia e área de serviço também estão no primeiro piso. 

Do lado exterior da mansão está a área de gourmet integrada, com piscina, spa completo, banheiro externo e uma pequeno cômodo para guardar os utensílios utilizados na praia.  Já no segundo andar ficam as duas suítes restantes, em que ambas tem varandas com vista para o mar. 

Confira o vídeo da mansão de praia na íntegra:

Quando Hebe Camargo morreu?

A apresentadora faleceu aos 83 anos em setembro de 2012 após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia. Meses antes, a loira foi diagnosticada com câncer do peritônio --uma membrana transparente que recobre a parede abdominal. 

Na época, Hebe deixou o filho único Marcelo Camargo e o sobrinho Claudio Pessuti. No entanto, o também empresário de Hebe morreu no começo de 2021 por conta de complicações da Covid-19. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado