Cheio de planos

BBB 22: Vyni se muda para SP e quer rodar o Brasil como humorista: "Leque de opções"

Cearense conta o que mudou na sua vida após o reality show da Globo, relação com Eliezer e planos para futuro


Vyni com a mão na cintura, de camisa estampada e olhando para o lado em outra foto
Vyni está cheio de planos após BBB 22 - Reprodução/Instagram
Por Marcela Ribeiro

Publicado em 03/04/2022 às 07:00,
atualizado em 03/04/2022 às 19:32

Oitavo eliminado do BBB 22, com 55,87% dos votos, Vyni já enche o cofrinho com publicidades, se mudou para São Paulo e está cheio de planos. Além de trabalhar como influenciador e seguir postando vídeos divertidos nas redes sociais, ele pretende investir na carreira de humorista nos palcos.

"Adoro as redes sociais e tudo o que ela possibilita do contato com as pessoas. Pretendo continuar nela e não posso abrir mão da presença física. Quero muito estar nos palcos, rodar o Brasil. Tenho um leque de possibilidades na minha frente e preciso organizar", conta ele.

sobre as trapalhadas no BBB, que geraram memes e muitas críticas por serem consideradas forçadas, o cearense garante que sempre foi estabanado na vida e diz que nada foi armado.

"Não entendia porque isso incomodou tanto, já que é uma coisa minha, algo meu, mas quando fui assistir, rever as cenas, até eu assistindo acharia que foi forçação, mas de verdade não era. Sou muito estabanado na vida real, mas entendo o lado das pessoas".

Vyni comenta relação com Eliezer: "Fundamental para mim lá dentro"

BBB 22: Vyni se muda para SP e quer rodar o Brasil como humorista: \"Leque de opções\"

Enquanto estavam confinados, muita gente apostou que Vyni se apaixonou por Eliezer. Os dois eram parceiros no jogo e coube ao cearense pegar camisinha na dispensa para Natália transar com Eli.

"Em relação ao Eli, continuo gostando dele, foi uma pessoa fundamental para mim lá dentro, aprendi muitas coisas. Não responsabilizo ele por nada do que tenha acontecido, não tenho nada contra ele aqui fora, sigo respeitando a trajetória dele", diz.

"Lá dentro é tudo intenso, acredito que a gente pode manter uma amizade aqui fora, assim como estou mantendo com outras pessoas".

Sobre os boatos de que estaria apaixonado, Vyni desconversa e diz que trata os amigos do lado de fora da mesma forma.

"Todo mundo fala, eu até brinco dizendo que o pessoal arrumou um relacionamento para mim. O tipo de amizade que tinha com ele, é o mesmo que tenho aqui fora com outros amigos meus. Muitas coisas faladas lá dentro, eram tiradas do contexto por algum motivo. Lá dentro, talvez não tenha sido bem visto. Fica até o alerta para mim mesmo sobre se entregar demais e se colocar em segundo plano. Priorizei muito as pessoas lá dentro e esqueci de me priorizar, ele sabe disso".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado