Eitaaa!

BBB 22: Jessilane ganha o anjo e Scooby dispara: "Será que é autoimune?"

A professora levou a melhor em dinâmica promovida na casa do BBB 22 pela produção


Jessilane na prova do anjo do BBB 22
Jessilane leva a melhor na prova do anjo - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 01/04/2022 às 16:30,
atualizado em 01/04/2022 às 16:32

Jessilane foi a confinada que mais pontuou na Prova do Anjo desta semana na casa do BBB 22. A sister e integrante do grupo Pipoca levou a melhor em dinãmica promovida por uma das patrocinadoras do reality, na área externa nesta sexta-feira (01).

Na ocasião, além da professora de biologia, a mineira Natália, o ator Douglas Silva, Eslovênia, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Paulo André, Eliezer e Linn da Quebrada competiram em busca do prêmio. Eles tinham que selecionar seis produtos e entregá-los em casas organizados no local.

Durante a competição na área externa da casa mais vigiada do Brasil, a baiana continuou firme em busca do anjo e garantiu a vitória na Prova ocupando a primeira posição no ranking geral na pontuação.

Vale ressaltar que após a disputa pelo anjo da semana, os brothers especularam na sala da casa como será a Formação do próximo Paredão: "Será que o último anjo é autoimune", disparou Scooby sem saber que a sua colega de confinamento conseguiu garantir a sua escapada da Berlinda desta semana.

É importante lembrar também que Jessilane se juntou com os seus aliados nesta semana para criar uma nova estratégia dentro da competição. Ela e os demais desejam colocar alguns dos participantes considerados mais fortes no Paredão.

BBB 22: Jessi, Eslô, Linn e Eli criam estratégia para colocar participantes no Paredão

Enquanto comiam na cozinha da Xepa, Jessilane, Linn da Quebrada, Eliezer e Eslovênia resolveram pensar em estratégias para não ir três deles ao próximo paredão do BBB 22. A professora, o empresário e Lina avisaram que votam em todos os brothers, mas Eslô confessou que tem suas restrições.

Na ocasião, a cantora paulista comentou com a pernambucana que a ela poderia tentar ganhar o anjo e escapar do paredão. Visto que, ele poderia ser autoimune: "A gente tem quatro votos", destacou a cantora para a sister enquanto tentava explicar a estratégia do grupo.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado