Revoltada!

BBB 22: Jessilane fica revoltada com favoritismo de Arthur: "Pega o prêmio e dá logo"

A professora de biologia pelo visto está chegando no seu limite com o ator dentro da casa do BBB 22


Jessilane fala sobre Arthur no BBB 22
Jessilane reclama do favoritismo de Arthur - Foto: Reprodução/Gshow

Jessilane está chegando no seu limite com Arthur Aguiar no BBB 22. A professora de biologia alfinetou o ator e integrante do grupo Camarote, nesta sexta-feira (01), após brothers especularem o seu favoritismo na competição. 

Durante papo na academia da casa mais vigiada do Brasil, a sister, Eliezer e Linn da Quebrada, analisaram o jogo e comentaram sobre a possibilidade de indicar o marido de Maíra Cardi ao Paredão: "Num empate entre Arthur e Lina, talvez, o Gustavo salve a Lina", disse a confinada.

Logo depois, com receio de ter mais um aliado sendo eliminado da disputa, o empresário carioca fez questão de ressaltar: "Paredão com o Arthur nesse momento não é bom", pontuou o design. Na sequência, Jessi reclama de descartar seu voto no ex rebelde: "Então nenhum momento vai ser bom. A gente fica colocando o Arthur como se fosse o campeão do programa", disparou ela.

Em seguida, a integrante do grupo Pipoca, que já estava revoltado com toda essa situação no jogo, alfinetou o artista: "Pega o prêmio e dá logo na mão dele", afirmou a sister sendo apoiada pela cantora e aliada Linn da Quebrada em seu argumento.

É importante lembrar que o jogo já está na retal final e o cronograma da semana do Big Brother Brasil foi reduzido pela produção, justametnte porque o reality encerra no dia 26 de abril. Logo, muitos acontecimentos devem mudar as estratégias dos participantes na competição ao longo dos próximos dias.

BBB 22: Jogo tem semana curta e paredão na sexta

A formação do Paredão desta semana acontecerá da seguinte maneira dentro da casa mais vigiada do Brasil: O líder vai indicar um dos castigados pelo Monstro, depois votará em outro participante e o terceiro emparedado será o mais votado no confessionário pelos brothers.

Vale ressaltar que após a prova da liderança, que foi vencida por Gustavo, os confinados foram elogiados pelo apresentador Tadeu Schmidt. O jornalista ainda fez questão de destacar o retorno de Paulo André e Pedro após a disputa pela permanência na casa na última Berlinda da semana: "Parabéns especialmente para PA e ao Scooby que resistiram a mais um Paredão", disse.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado