Chateado!

BBB 22: Arthur fica sem comer ovos na Xepa e reclama: "Passo muita vontade"

O ator ficou chateado por não conseguir matar a sua vontade de comer ovos na casa do BBB 22


Arthur no BBB 22
Arthur reclama de não comer na xepa - Foto: Montagem/NaTelinha

Arthur Aguiar ficou realmente chateado por estar na xepa nesta semana na casa do BBB 22. Em conversa na sala com Eliezer, nesta sexta-feira (01), o ex rebelde falou sobre como fica chateado por não conseguir comer as coisas que gostaria no confinamento.

Na ocasião, ele ainda revelou que estava ansioso pela festa no reality: "Estou torcendo para ser hoje", disparou ele. Em seguida, sem entender por qual motivo o seu colega estava tão agoniado, o empresário carioca questionou: "Por que?". Logo, o marido da influenciadora Maíra Cardi confessou: "Para poder comer", afirmou.

Durante o papo, o artista aproveitou e desabafou sobre a sua passagem na Xepa: "Eu passo muita vontade na Xepa porque não posso comer ovo à vontade, porque não tem. E aí, não tem, como pão... e só como fígado todo dia", falou o brother para o design. Em seguida, o fluminense ressaltou: "Para mim não faz diferença", disse o integrante do grupo Pipoca.

Acostumado com uma dieta fitness, o cantor ainda comentou: "Você consegue ficar de boa com a comida, né". Na sequência, Eli explicou por qual motivo consegue ficar tranquilo quanto a sua alimentação na casa: "É só a vontade de um doce, porque eu gosto muito de doce, chocolate, esse tipo de coisa, do que a comida. Até porque arroz e feijão, a língua que aprendi a comer aqui, lá fora eu como muito fígado", esclareceu o brother.

Vale ressaltar que por conta dessas reclamações de Arthur no jogo, alguns dos confinados já criaram um certo "ranço" do colega de confinamento na competição. Jessilane, por exemplo, fez questão de alfinetar o participante do reality nesta sexta (01), por causa do seu possível favoritismo.

BBB 22: Jessilane alfineta Arthur por favoritismo

Jessilane está chegando no seu limite com Arthur Aguiar no BBB 22. A professora de biologia alfinetou o ator e integrante do grupo Camarote, nesta sexta (01), após brothers especularem o seu favoritismo na competição durante papo sobre indicações.

Na academia da casa mais vigiada do Brasil, enquanto conversava com Eliezer e Linn da Quebrada sobre a formação do Paredão, Jess reclamou sobre ter que descartar seu voto no ex rebelde: "A gente fica colocando o Arthur como se fosse campeão do programa. Pega o prêmio e dá logo", disparou a sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado