Jogo tá ON

BBB 22: Gustavo arquiteta paredão ideal para eliminar rival

Brother planeja colocar Eslovênia na berlinda


Gustavo e Scooby sentados na área externa do BBB 22
Gustavo arquiteta paredão ideal para eliminar rival do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 01/04/2022 às 09:15,
atualizado em 01/04/2022 às 09:51

O reinado de Gustavo mal começou e o brother já está mexendo os pauzinhos para não só colocar uma rival no paredão, como eliminá-la de vez. Durante conversa com os amigos do quarto grunge, ele contou sobre a leitura que fez de Eslovênia antes de entrar na casa do BBB 22 e diz que a sister "nunca foi unanimidade".

"Na sua visão, você acha que, se ela bate no Paredão com qualquer pessoa agora, ela sai?", questionou Arthur Aguiar. "Não, mas eu acho que ela tem grandes chances de sair. Não é qualquer Paredão que ela sai", respondeu o paranaense.

Em seguida, o ator questiona sobre um paredão capaz de eliminar a pernambucana e Gustavo afirma: "É aquilo que a gente falou do Paredão favorável. Para mim, o Paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai". "Qualquer um de nós?", insistiu Arthur. "Acho que sim", respondeu o Líder.

"Quero ver se o Tadeu quebra todo mundo amanhã e fala: 'gente, hoje é formação de Paredão para sair domingo'", brincou Scooby. E Gustavo respondeu: "Ah, mas é primeiro de abril. Eu não vou acreditar". "Já pensou?", questionou o marido de Maíra Cardi. "Eu vou até indicar o Scooby se ele falar que tem Paredão amanhã. 'Eu sei que é mentira, Tadeu'", completou Gustavo, em tom de brincadeira.

Líder da semana, Gustavo tem mandato mais curto do BBB 22; entenda

BBB 22: Gustavo arquiteta paredão ideal para eliminar rival

Gustavo mostrou que é bom de mira e venceu a 11ª prova do Líder do BBB 22 realizada nesta quinta-feira (31)Para o Vip, o brother escolheu os finalistas da disputa e também aliados no jogo: Douglas Silva e Paulo André

Na reta final do reality, que encerra no dia 26 de abril, o cronograma da semana do BBB 22 foi reduzido. Nesta sexta-feira (1º), o Anjo será definido e três participantes já serão emparedados.

A formação do paredão acontecerá desta forma: O líder indica um dos castigados pelo Monstro, depois vota em outro participante da casa e o terceiro emparedado será o mais votado no confessionário. Desta vez, o Anjo é autoimune.

O Top 10 da competição é formado por: Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer.

Vale lembrar que Gustavo já declarou seu voto em Eslô, que nunca foi para o paredão.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado