Forçou a barra

De amado a ranço geral: Cinco vezes que Vyni forçou e pagou mico no BBB 22

Ex-brother foi apontado como um dos mais vetezeiros da edição


Montagem com Vyni caindo do confessionário e Tadeu Schmidt com a mão no rosto
Vyni é apontado como o brother mais forçado do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Apontado no início do BBB 22 como o integrante do grupo pipoca mais querido pelo público, Vyni acabou não levando a fama adiante dentro do programa e foi eliminado com 55,87% dos votos nesta terça-feira (15). Quem assiste a edição ao vivo, na Globo, aponta que o bacharel em direito tenta forçar diversos tombos, quedas e dancinhas para virar meme. Só que o tiro parece ter saído pela culatra e o brother acabou virando chacota em rede nacional.

Sem participação ativa no BBB, o cearense reproduziu comportamentos para chamar atenção e conseguir seus minutinhos de fama, mas sempre com a desculpa de ser "desastrado". As atitudes do brother, no entanto, acabou irritando os próprios fãs, que afirmaram que o lado "atrapalhado" só vinha à tona nos momentos de maior visibilidade. Pensando nisso, o NaTelinha reuniu cinco momentos em que Vyni tentou adotar um comportamento que gerou controvérsias. Confira:

Meu boleto pago

De amado a ranço geral: Cinco vezes que Vyni forçou e pagou mico no BBB 22

Logo nos primeiros dias dentro da casa mais vigiada do Brasil, Vyni mostrou usar mão de algumas frases engraçadas e de impacto. No primeiro encontro com Tadeu Schmidt, inclusive, apelidou carinhosamente o apresentador de "meu boleto pago". "Oi! Meu Deus, ele falou meu nome, eu não estou normal! Diga aí, meu boleto pago", disse o brother, que até arrancou risadas do público e dos colegas de confinamento.

Errou a porta 

Durante uma das últimas provas do líder, na qual Pedro Scooby saiu vencedor e garantiu o reinado na casa, o brother deu de cara com a parede da casa. Enquanto todos se dirigiam para a área externa da casa, o cearense "errou" a porta automática e foi com tudo na parede. O momento, é claro, repercutiu e foi apontado como uma atitude forçada do brother.

A queda no confessionário do BBB 22

E sobrou até pro confessionário. Durante a penúltima votação, no domingo (6), o bacharel em direito "caiu" da cadeira e afirmou: "É que eu fico tentando parecer elegante e fico mais abestado do que nunca". O episódio, no entanto, foi ignorado por Tadeu Schmidt e não pegou nada bem com o público.

O narrador

Já na prova do anjo que coroou Arthur Aguiar, Vyni fez dupla com Laís e achou uma boa narrar os passos da médica na disputa. "Bora dar orgulho a Crixás, a cidade que não tem hino. Empurra esse cubo, mulher, faz de conta que é o paredão!", foi uma das falas da participante.

Prova bate e volta

Por último, mas não menos importante, a dancinha durante a prova bate e volta. No último domingo (13), enquanto disputava a dinâmica com Gustavo e Douglas Silva, Vyni não poupou close (errado) e ficou fazendo diversas caras e bocas, ultrapassando todos os limites para conseguir um VT. O episódio repercutiu super mal, já que o bacharel preferiu dançar para aparecer do que se concentrar na disputa.

Vale ressaltar que, embora fique claro a tentativa de virar meme pelo jeito atrapalhado, nada justifica os ataques homofóbicos e pessoais que Vyni têm recebido nas redes sociais. Diante disso, a equipe do confinado fez questão de se manifestar sobre o assunto: "Todas as postagens são deboches, são ofensas, já entendemos que é ódio que uma parte aqui possui dentro de si, mas qual a necessidade? A troco de quê? Respeitamos e achamos que todas as pessoas têm o direito de expressar suas opiniões, mas está além disso".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado