Reta final

BBB 22: Arthur monta ordem de eliminação e propõe plano

Ator movimentou painel tátido da academia com os amigos do quarto grunge


Arthur em pé na frente do painel tático
Arthur monta ordem de eliminação e propõe plano no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

A noite pós-prova do líder foi animada no BBB 22. De olho na reta final do jogo, Arthur Aguiar movimentou o painel tático da academia ao lado dos colegas do quarto grunge e montou sua ordem de eliminação do realty show. Na visão do ator, Jessilane é a última participante a deixar o reality e Lina a penúltima.

Atento aos argumentos do parceiro de jogo, Paulo André discordou: "Eu ainda acho é o contrário, a Eslô ainda está em primeiro". O marido de Maíra Cardi, então, afirmou que a sister é uma 'incógnita' pela relação que ele tem com ela.

"Isso aqui para mim ainda é uma incógnita, como eu tenho uma relação com ela, eu estou colocando aqui como uma incógnita. E eu acho que elas duas estão no mesmo lugar. Isso sem contar a gente, pode ser que a gente saia nesse meio", disse Arthur.

Na sequência, ele pediu para os brothers deixaram o sentimento 'de lado', pegou o avatar de Douglas Silva e avaliou outro cenário do jogo: "Agora, vamos deixar o sentimento de lado. Eu vou falar racionalmente, friamente. Eu acho o seguinte, na minha opinião, pela forma que foram os Paredões. Eu acho que a gente deveria, nesse momento, proteger o DG, para ele não ir para o Paredão. Porque de todos os Paredões que ele foi até agora, ele quase foi [eliminado]".

Gustavo arquiteta paredão ideal para eliminar rival do BBB 22

BBB 22: Arthur monta ordem de eliminação e propõe plano

O reinado de Gustavo mal começou e o brother já está mexendo os pauzinhos para não só colocar uma rival no paredão, como eliminá-la de vez. Durante conversa com os amigos do quarto grunge, ele contou sobre a leitura que fez de Eslovênia antes de entrar na casa do BBB 22 e diz que a sister "nunca foi unanimidade".

"Na sua visão, você acha que, se ela bate no Paredão com qualquer pessoa agora, ela sai?", questionou Arthur Aguiar. "Não, mas eu acho que ela tem grandes chances de sair. Não é qualquer Paredão que ela sai", respondeu o paranaense.

Em seguida, o ator questiona sobre um paredão capaz de eliminar a pernambucana e Gustavo afirma: "É aquilo que a gente falou do Paredão favorável. Para mim, o Paredão mais favorável seria ela, Jessi e um de nós. Aí eu acho que ela sai". "Qualquer um de nós?", insistiu Arthur. "Acho que sim", respondeu o Líder.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado