Alvos da semana

BBB 22: Linn, Eli, Jessi e Eslô criam estratégia para colocar participantes no paredão

Dependendo da configuração, o grupo quer colocar Douglas Silva ou Paulo André na berlinda


Eslovênia na cozinha da Xepa
Eslô disse que não vota em Arthur e Scooby - Foto: Reprodução/Globoplay

Enquanto comiam na cozinha da Xepa, Linn da Quebrada, Eliezer, Jessilane e Eslovênia resolveram pensar em estratégias para não ir três deles ao próximo paredão do BBB 22. Jessi, Eli e Linn avisaram que votam em todos os brothers, mas Eslô tem suas restrições quanto a Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

Na ocasião, Linn comentou com Eslô que a sister pode tentar ganhar o próximo Anjo e escapar do paredão, visto que ele pode ser autoimune. "Se não for, dou pra Eli”, avisou a pernambucana. “A gente tem quatro votos”, destacou a cantora. “Mas é fácil juntar, depende do Anjo”, lembrou Eslô.

"O único que é fácil juntar voto é no PA. Indicando PA, deve ser contragolpe dele ou contragolpe seu [caso Eslô seja emparedada pelo líder]," supôs a artista. "O meu contragolpe é DG [Douglas Silva]," avisou a Miss.

"Num contragolpe, ele não puxa a Lina, puxa eu”, disparou Eli. Intrigada, Linn então questiona o motivo. "Ele não vai querer disputar com você no paredão”, destacou o design. Eslô então completa: "Ele te acha forte."

A conversa do novo grupo que se formou na casa então é interrompida brevemente por Scooby, que chega à cozinha. Mas, depois, os jogadores retomam o assunto.

“Você vota em DG?”, questionou Linn. “Voto em todos”, afirmou Eli. Na sequência, Jessi disse que ela também. “Só eu que não,” disse Eslô. “A única que não vota é a Natália”, lembrou Linn.“E a Eslô”, emendou Jessi. Porém, a pernambucana interrompe. “No DG eu voto gostoso. Não voto em todos,” disse se referindo a Scooby e Arthur. O surfista então volta para a cozinha e a conversa é novamente interrompida.

BBB 22: Hoje tem prova do Anjo e formação da 11ª berlinda 

BBB 22: Linn, Eli, Jessi e Eslô criam estratégia para colocar participantes no paredão

Na reta final do reality, que encerra no dia 26 de abril, o cronograma da semana do BBB 22 foi reduzido. Nesta sexta-feira (1º), o Anjo será definido e três participantes já serão emparedados.

A formação do paredão acontecerá desta forma: O líder indica um dos castigados pelo Monstro, depois vota em outro participante da casa e o terceiro emparedado será o mais votado no confessionário. Desta vez, o Anjo é autoimune.

O Top 10 da competição é formado por: Eslovênia, Arthur Aguiar, Douglas Silva, Paulo André, Gustavo, Linn da Quebrada, Natália, Jessilane, Pedro Scooby e Eliezer.

Vale lembrar que Gustavo já declarou seu voto em Eslô, que nunca foi para o paredão.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado