Tenso!

BBB 22: Eliezer afirma que percebeu algo errado em Tadeu: "Meio tenso"

O empresário aproveitou seu momento no confessionário para falar sobre o apresentador do BBB 22


Eliezer no BBB 22
Eliezer acha Tadeu estranho no ao vivo - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer achou bastante estranha a maneira como o apresentador Tadeu Schmidt conversou com os brothers durante a explicação da prova do líder desta semana no ao vivo. No Raio-X  do BBB 22 desta sexta-feira (01), o empresário carioca falou sobre o assunto e revelou que achou o jornalista muito diferente dos demais dias.

Enquanto desabafava sobre o seu jogo na casa mais vigiada do Brasil, o integrante do grupo Pipoca afirmou: "Nosso único meio de informação é o Tadeu e ontem durante o programa achamos ele meio tenso, estamos com medo de ter acontecido alguma coisa aí fora, espero que não, espero que esteja tudo bem", disparou o brother para o público.

Durante o seu momento de confissão, ele também ressaltou que os colegas de confinamento chegaram a comentar sobre o assunto após a dinâmica em busca da liderança: "Ficamos preocupados pela expressão do Tadeu, espero que tenha sido só uma impressão", disse ele.

Na ocasião, o fluminense falou ainda como está se sentindo com relação aos rumos do jogo: "Eu venho sendo indicado há semanas, fiz três Bate-Voltas. O medo de ir embora é por deixar de viver muita coisa aqui dentro", finalizou ele.

Vale ressaltar que toda essa preocupação dos confinados tem uma explicação. O ex-participante do reality desta edição, Rodrigo Mussi, sofreu um grave acidente de carro na quinta-feira (31), em São Paulo, no entanto, passou por cirurgias e segue se recuperando na UTI. 

BBB 22: Irmão de Rodrigo Mussi comenta cirurgias e estado de saúde do ex confinado

O participante do BBB 22, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de trânsito na altura da Marginal Pinheiros, em São Paulo, nesta quinta (31). O gerente comercial foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgias e segue atualmente internado na UTI para recuperação.

Seu irmão, Diogo Mussi, fez questão de deixar fãs e amigos informados sobre o estado de saúde do ex confinado: "As cirurgias foram bem sucedidas. O Rodrigo está na UTI. Agradeço a todos pelo carinho. Vamos continuar nessa corrente positiva", compartilhou o advogado.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado