Se a Jade não quiser...

BBB 22: Larissa comenta se ficaria com Paulo André fora do reality show

Ex-BBB não escondeu nem mesmo de Jade que tinha interesse no atleta dentro da casa


Larissa Tomásia, do BBB @2, posa com um vestido laranja sorridente
BBB 22: Larissa fala sobre PA, jogo de Arthut Aguiar e quem quer que seja o próximo eliminado - Reprodução/Instagram

Eliminada no último paredão do BBB 22, Larissa Tomásia entrou no ranking dos participantes com maior índice de rejeição no reality show, ao sair com 88,59 % dos votos, mas garante não se preocupar porque acredita ter caído no paredão errado com Lina e Arthur Aguiar.

"Não acho que eu tenha errado, eu realmente caí no paredão errado com duas pessoas queridíssimas aqui fora e lá dentro eles são ótimos jogadores, não tinha como competir com os dois que estavam há mais tempo ali. Eu ainda não tinha tido a oportunidade de me aprofundar mais no jogo".

Dentro da casa, ela fez fofoca sobre o que o público estava achando do jogo, contou algumas mentirinhas,  falou para Jade que o público estava shippando ela e Paulo André e até deu um empurrãozinho para o romance acontecer, mas não escondeu de ninguém que, se o atleta estivesse sozinho, gostaria de beijá-lo no BBB.

"Não teve mais ninguém que me interessei. Se houvesse uma situação diferente, talvez a gente ficaria ali dentro da casa, mas como teve a situação com a Jade, aí não rolou".

E fora da casa? Será que ainda dá tempo de rolar um flerte entre os dois, já que Jade deixou claro que está só curtindo e não pretende namorar?

"Eu sou muito fiel às minhas amizades e tive uma aproximação grande com a Jade dentro da casa e quero que continue fora também. Não está nos meus planos me envolver com o PA aqui fora, a gente nunca sabe o dia de amanhã, mas ao meu ver, não tenho esses planos".

Larissa acredita que a conversa que teve com Jade sobre a torcida do público por ela e Paulo André influenciou para que os dois ficassem dentro do programa.

Sobre as aliadas do quarto Lollipop, ela diz não se arrepender porque foram pessoas que a receberam de "coração aberto". "Gosto de muitas pessoas ali da casa, como a Laís, a Jade, Eslô, a Lina, são pessoas que ao meu ver jogam bem. Quando eu errava ali dentro do BBB, só de olhar eu tinha conexão com a Lina".

Já sua visão de jogo sobre Arthur Aguiar, ela afirma que mudou após sua eliminação. "Ele é ótimo jogador, sabe articular muito bem a questão de votos dentro da casa. Aqui fora não teria nenhuma inimizade com ele, jogo é jogo e vida que segue".

Para o próximo paredão, a ex-BBB aposta que Eliezer será o próximo eliminado. "Os meninos já tinham a opção dele para a votação e tem essa questão também de ele ficar levando e trazendo de um quarto para o outro. Então acho que o próximo foco será ele".

E se tivesse a chance de voltar ao BBB, Larissa diz que faria diferente: "Mudaria um pouco a minha estratégia, avisaria ao público que era uma estratégia minha soltar fake news".

BBB 22: Larissa fala sobre jogo de Gustavo: "A gente não teve afinidade"

No último paredão, com a votação em dupla, Gustavo tento convencer Douglar a votar em Larissa. Apesar de os dois terem entrado no programa juntos através da Casa de Vidro, ela conta que já imaginava que seria alvo dele.

"Já esperava que o Gustavo votasse em mim, até porque ele é jogador, é o tipo de estratégia dele. É uma pessoa que entrou comigo, mas a gente não teve muita afinidade, então ele não me decepcionou".

Fora do BBB 22, Larissa diz que nunca esteve tão sem tempo, devido aos inúmeros compromissos de trabalho, pretende tirar uns dias de folga com a família em Limoeiro e está cheia de planos.

"Nunca tive uma agenda tão agitada, estou sem tempo para dormir, mas era o que eu queria. Semana que vem viajo novamente a trabalho. A Ana Clara e Rafa Kalimann são inspirações, acho elas incríveis e também gosto muito e me identifico com a Juliette e espero que dê tudo certo para mim também".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado