Atenção!!!

BBB 22: Vyni é aconselhado por Eslô sobre Eli: "Acabaram exagerando na dose"

O cearense desabafou com a sister sobre a sua relação com Eliezer dentro da casa do BBB 22


Vyni no BBB 22
Vyni é aconselhado por Eslô - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 04/03/2022 às 15:35,
atualizado em 04/03/2022 às 16:56

Eslovênia fez questão de alertar Vyni nesta sexta-feira (04), após perceber que o brother está mais distante do designer Eliezer dentro da casa do BBB 22. A sister conversou sobre o assunto, com o colega de confinamento na cozinha da Xepa e ainda o aconselhou a focar mais no jogo.

Na ocasião, o bacharel em direito se questionou: "Quando foi que eu fiquei tão sensível desse jeito", disse ele. Em seguida, a miss pernambuno alertou: "Você tem seu costume de ficar soltando coisinhas, brincando. Talvez, tu pense tanto nisso, que mexeu tanto com você, que esquece de fazer o que você veio para fazer", explicou a moça.

Durante o papo com o integrante do grupo Pipoca, a confinada ainda fez questão de mostrar que ele estava indo por um caminho totalmente diferente do que provavelmente imaginava: "Cuidado para que os sentimentos não ultrapasse o sentimento do que você sabe, do que veio fazer aqui dentro", ressaltou.

Na sequência, Eslô tentou acalmar o coração do colega de confinamento sobre a sua relação com Eliezer: "O que acho que aconteceu com vocês, é que ficaram tão unidos, mas acabaram exagerando na dose, os dois começaram a se influencciar de um jeito que ninguém queria", concluiu a participante do reality.

Vale ressaltar que o cearense já confessou que é apaixonado pelo empresário carioca e em vários momentos, fez declarações para o rapaz, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Vyni se declara para Eli dentro da casa

Durante uma conversa com Eliezer, Vyni aproveitou que estava desabafando sobre as suas inseguranças no jogo e revelou que gosta bastante da companhia do empresário carioca dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O cearense fez uma declaração recheada de palavras de carinho para o designer: "Eu gosto de você, não porque você buscou que eu gostasse, foi por consequência", disparou ele para o rapaz enquanto falavam sobre a disputa.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado