Sem fotos!

BBB 22: Piovani solta o verbo após não liberar fotos dos filhos para Scooby

A atriz usou as redes sociais para explicar o motivo de não ter liberado as imagens no BBB 22


Luana e filhos no BBB 22
Luana fala sobre fotos que não foram autorizadas - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 04/03/2022 às 14:40,
atualizado em 04/03/2022 às 15:05

Luana Piovani soltou o verbo em suas redes sociais nesta sexta-feira (04). A atriz e ex mulher do atual líder da casa do BBB 22, Pedro Scooby, contou para os seguidores por qual motivo não autorizou o envio das imagens de seus três filhos, fruto do relacionamento com o surfista.

Em sua conta no instagram, Piovani afirmou mais uma vez que não tem interesse nenhum em liberar nenhuma imagem ou vídeo das crianças para a emissora, devido as questões contratuais exigidas: "Sabe porque não é a mesma coisa de postar a foto dos meus filhos no insta? Porque a rede Globo ganha com os anúncios, milhões, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência. Eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras fitas, tanto de vídeo, quanto de foto, porque é assim que eles queriam", criticou ela.

Durante seu desabafo, ela ainda fez questão de explicar a diferença que existe do seu perfil, para este tipo de divulgação em rede nacional: "Essa é a minha conta, minha privada e particular, que tem 4 milhões e meio de seguidores, essa é a pequena diferença. Ah, e vamos falar de coisa mais interessante!", concluiu.

Vale ressaltar que Luana já tinha negado a divulgação das imagens de Dom, Liz e Bem, no reality, na semana em que Pedro Scooby venceu a prova do anjo e ganhou um presente em sua homenagem.

BBB 22: Scooby sente falta de foto dos filhos no quarto do líder

Mesmo sabendo que a sua ex mulher, Luana Piovani, não iria autorizar o uso das imagens de seus filhos no BBB 22, Pedro Scooby, atual líder da casa, sentiu a ausência de fotos das crianças no quarto.

"De novo não tem foto das crianças, mano!", reclamou ele. Em seguida, Eliezer, que também estava no local questionou: "Não tem?". Logo, o surfista respondeu: "Não!", totalmente decepcionado. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado