Desespero!

BBB 22: Larissa vira piada e entra em pânico ao ser desmascarada por Eli

A sister ficou totalmente sem graça ao ser desmentida pelo brother no BBB 22


Larissa em pânico no BBB 22 e Eli conversando em foto montagem
Larissa é desmascarada por Eli - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 27/02/2022 às 13:58,
atualizado em 27/02/2022 às 14:05

Larissa entrou em desespero enquanto conversava com Eli neste domingo (27). Tudo isto, porque a sister foi completamente desmascarada pelo colega de confinamento ao ser revelado o real motivo do seu afastamento dentro da casa do BBB 22.

A influenciadora ficou sem graça ao ser detonada pelo designer durante o bate-papo no local: "Você foi a primeira! Você foi a primeira que cagou no chão", revelou o integrante do grupo Pipoca ao zoar com a confinada, que já tinha deixado claro que não estava mais gostando da situação constrangedora que estava passando dentro do quarto, já que ele e a mineira Natália só queriam movimentar o edredom, o tempo inteiro no jogo.

Na ocasião, Jade aproveitou a situação para esquentar os ânimos e foi até o quarto Grunge para chamar a modelo. Logo, a sister chegou no local e já foi logo pra cima do carioca para mostrar a pernambucana que não estava nem aí para sua opinião com relação a sua exposição na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto todos estavam brincando com a situação, Vyni mostrou-se chateado ao ver a cena e disparou: "Gente, perderam a noção do respeito", disse ele em alto e bom som para que todos escutassem, mas pelo visto, o comentário não surtil o efeito esperado, pois Nat continuo na mesma posição com o seu crush em cima da cama.

Vale ressaltar que Natália e Eliezer já movimentaram o edredom, no jogo, diversas vezes, com direito até a plateia e vazamento de áudio durante todo o ato sexual.

BBB 22: Público detona Larissa por entrar em pânico no quarto

Nas redes sociais, vários internautas também caíram matando em cima de Larissa, por conta da situação. Muitos fãs e seguidores do programa fizeram questão de opinar sobre o assunto e ressaltar o quanto a moça estava agindo de maneira muito sem graça no BBB 22.

"Larissa e Viny são muitos chatos", disparou uma seguidora em seu perfil no twitter. "Se o Vyni e ela estão tristes e com raiva, eu estou feliz e alegre", escreveu outra pessoa nos comentários de uma publicação ao se referir a animação da designer de unhas durante o momento de zoação com a colega.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado