Eita!

Arthur Aguiar confessa medo de Maíra Cardi terminar relação após BBB 22

Ator imaginou a possibildade da esposa não sentir sua falta


Paulo André e Arthur sentandos na área externa do BBB 22
Arthur Aguiar confessa medo de Maíra Cardi no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Não é só culpa pela polêmica das traições que Arthur Aguiar carrega dentro do BBB 22. Durante conversa na manhã desta sexta-feira (4), o ator revelou o medo de Maíra Cardi não sentir sua falta e terminar a relação após o confinamento do reality show da Globo.

"Eu já entrei nessa de: 'mano, será que quando eu sair minha mulher falar assim': 'Sei lá, vi que foi de boa ficar sem você. E, depois de tudo que a gente já passou acho melhor cada um seguir com a vida'. Já entrei nessa bad", confessou ele, no papo com Pedro Scooby e Paulo André.

Tentando amenizar a insegurança de Arthur, o surfista alertou que Maíra poderia ter pedido o fim da relação mesmo com ele fora da casa mais vigiada do Brasil. O artista, então, explicou que no reality show eles não têm notícias de nada e, por isso, teme o término.

"Mas é que lá fora você consegue batalhar ainda né? Aqui você não consegue, aqui você só aceita... Mas não vai acontecer isso não mano, se Deus quiser", finalizou ele.

Maíra Cardi parabeniza Arthur Aguiar no BBB 22: "Acreditando na transformação de Deus"

Maíra Cardi usou as redes sociais para se declarar e parabenizar Arthur Aguiar pelo aniversário. O ator, que está confinado no BBB 22, fez 33 anos nesta quinta-feira (3). Na publicação, a coach compartilhou um vídeo com alguns momentos do casal, falou sobre fé e as polêmicas traíções.

"Eu já apostei todas as minhas fichas em VOCÊ... Perdi todas elas. Depois quando eu não tinha mais fichas para apostar em você, eu resolvi apostar em Deus, não porque eu queria, mas porque era a única coisa que me restava", começou.

No texto, Maíra afirma que sua decisão de retomar o casamento foi baseada na fé e confiança em Deus. "Me perguntam: você confia nele? Você não tem medo? Você acredita que ele mudou? Então eu penso, ele? Mas não é sobre ele, é sobre Deus, eu acredito no que Deus preparou para nós".

"Te amo e estou aqui na tristeza e na alegria acreditando na transformação diária de Deus", conclui a coach, que limitou os comentários da publicação no Instagram. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado