Apaixonado

Do BBB 22 pra vida? Gustavo diz querer relação com Laís fora do reality

Relação está mexendo com os pombinhos de verdade


Gustavo e Laís rindo
Gustavo diz querer relação com Laís fora do reality - Foto: Reprodução/Globo

Mais que juntos, muito juntos! O romance entre Gustavo e Laís parece estar vingando no BBB 22. A relação, que começou apenas com o interesse de jogo, está mexendo com os pombinhos de verdade. Durante a madrugada desta quinta-feira (4), o brother brincou com a possibilidade de ficarem juntos até depois da estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Enquanto falava de viagens com Vyni na cozinha da Xepa, o bacharel em direito foi questionado sobre os seus planos para depois que deixar o confinamento. Nesse momento, Gustavo olhou para Laís e foi categórico: "A gente vai se encontrar em Goiânia". O cearense, então, perguntou brincando: "Vai pro Villamix?", mas foi interrompido por Eslovênia, que mudou de assunto.

Pouco mais cedo, durante a tarde de quinta-feira (3), Gustavo também revelou seus planos para Lucas enquanto conversava sobre as relações da casa. Num primeiro momento, ele afirmou que "não ama ninguém de paixão do confinamento"; em seguida, confessou que pretende tentar um relacionamento com a sister fora do reality. "Eu e a Laís podemos... Eu vou tentar lá fora, mas a gente nunca sabe como vai ser, distância, como vai ser a vida?", disse.

BBB 22: Gustavo recusa noite quente com Laís e avisa: "Decidi esperar"

A relação pode até estar indo bem, mas movimentar o edredom que é bom... Na manhã de quinta-feira (3), após a festa do líder Paulo André, o casal deitou para dormir junto e o brother deixou claro que não iria acontecer nada demais. Assim que deitaram na cama, o brother e a médica avisaram os colegas de quarto que não iriam curtir a noite debaixo do edredom. Ao ver os dois deitados, Lina comentou: "Vocês não façam brincadeiras gostosas aí, hein?".

"Nem se preocupa, Lina. Até o edredom é diferente", respondeu Laís. "Também não pode ficar deixando de fazer isso (compartilhar edredom), não. Aí já é demais", falou a cantora. "Eu decidi esperar", brincou Gustavo, arrancando ridada da sisters.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado