Flopou?

BBB 22: Jade declara que jogo está sem graça: "Faltando gritaria"

A sister confessou que para os colegas do BBB 22 que a disputa precisa de mais emoção


Jade Picon no BBB 22
Jade declara que o jogo está sem graça - Foto: Reprodução/Internet
Por Juliete Costa

Publicado em 04/03/2022 às 16:13,
atualizado em 04/03/2022 às 16:55

Jade declarou nesta sexta-feira (04), para os colegas de confinamento do BBB 22, que está achando o jogo muito calmo e sem graça. Na sala da casa mais vigiada do Brasil, a sister debateu sobre a situação com Laís, Paulo André e Eslovênia.

Na ocasião, a influenciadora fez questão de ressaltar que a disputa por um milhão e meio precisa de mais emoção: "Acho que está faltando gritaria, dedo na cara", afirmou ela. Em seguida, a médica, que concordou com o posicionamento da colega, questionou: "Pois é, por que é que a gente está assim", perguntou.

Durante o papo, a irmã de Léo Picon afirmou mais uma vez que não está achando isso legal: "Até agora a gente não teve uma briga, tipo, vai cair a casa. Está faltando, não está? Uma gritaria", dispara a moça. Logo depois da reclamação da colega de confinamento, a goiana faz questão de opinar sobre o assunto: "Pois é, parece que, esse ano, não vai ter né", avisou.

Sem perder as esperanças, a inimiga declara de Arthur Aguiar afirmou para as sisters que ainda tinha muita competição pela frente: "Calma, as dinâmicas se encarregam. A gente achava que não iria ter conflito", apontou a empresária e influencer.

Vale ressaltar que Jade já declarou diversas vezes que não gosta da postura do marido de Maíra Cardi dentro do jogo e confessou que já confessou que o rapaz é o seu maior inimigo no reality.

BBB 22: Jade declara inimizade com Arthur na disputa

A influenciadora Jade Picon já declarou inúmeras vezes que o seu santo não bateu com o de Arthur Aguiar, dentro da casa mais vigiada do Brasil. Inclusive, a sister chegou a indicar o ator 2 vezes ao paredão, enquanto estava na posição de líder do jogo.

Em algumas ocasiões, também confessou que não confiava no integrante do grupo Camarote: "Eu não sei explicar, mas eu não sinto 100% verdade nele", disparou a empresária enquanto conversava sobre a competição com outros colegas.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado