Jogo tá ON

BBB 22: Eliezer recua e aponta erros em estratégia do lollipop contra Lina

Brother avaliou que seria um tiro no pé votar na artista


Eliezer conversando na academia com Eslovênia, Laís e Jade
Eliezer recua e aponta erros em estragégia do lollipop no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 11:48,
atualizado em 04/03/2022 às 12:00

A manhã desta sexta-feira (4) foi recheada de muita movimentação de jogo no BBB 22. Após a prova do líder que consagrou Pedro Scooby como o todo poderoso e também garantiu uma imunidade para Douglas Silva, o quarto lollipop precisou recalcular rota para mirar em um novo alvo. A escolha, no entanto, parece não ter agradado Eliezer, que alertou os colegas de confinamento.

Durante a conversa com Eslovênia, o empresário pontuou que votar em Lina pode não ser uma jogada inteligente, uma vez que a cantira acabou de voltar e, separando em grupos, o lollipop fica exposto. Para o carioca, Jessi já está no paredão e Gustavo é uma ameaça maior para o quarto, uma vez que ele já deixou claro que votaria em um deles. Eslô, então, sugeriu colocar Gustavo no paredão com Jessi e mais um.

"Se tiver contragolpe, o Gustavo vai puxar um de nós, mas ainda assim a gente consegue um paredão com dois deles e a gente não queima a Lina porque, se a gente declarar guerra com elas e o voto for aberto, ela vai ver que todo o lollipop botou ela com a amiga dela, e vai se voltar contra a gente. Mas se for o contrário, ela poderá se voltar contra P.A e Scooby", disse Eliezer.

Eli ainda relembrou que Jade e Laís prometeram dar a imunidade uma para a outra, caso ganhem a prova do anjo. A pernambucana analisou que se Jessi, P.A e Gustavo forem juntos para o paredão, a professora sai. "Acho que votar na Lina agora é um tiro no pé. A gente vai precisar dela na próxima semana para fazer volume de voto", comentou o empresário. Os dois então combinaram em votar em Gustavo para o paredão, pois ele já espera os votos do quarto lollipop nele.

BBB 22: Scooby vence prova do líder em poucos segundos

Pedro Scooby é o sétimo líder do BBB 22.Com isso, ele poderá usufruir de um quarto privativo com diversos quitutes, incluindo máquina de bebidas, e garantir pelo menos duas semanas na casa mais vigiada do país. No domingo, ele deverá indicar alguém direto para a berlinda. 

A prova do líder consistia em percorrer três ambientes de cores diferentes – laranja, azul e rosa – em busca de três cards com os referidos tons. Em poucos segundos, Scooby achou os três cards e apertou o botão decretando sua vitória.

Apenas 12 participantes disputaram a prova. Com a justificativa de ser alvo das sisters, Paulo André, que era líder até então, optou por tirar Linn da Quebrada e Jessilane da disputa.

Conforme a dinâmica da semana, o 2º e 3º lugar receberiam benefícios, sendo Douglas Silva e Eliezer, respectivamente. Com isso, o ator está imune ao próximo paredão e o design automaticamente no VIP.  Scooby colocou no VIP: Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado