Será?

BBB 22: Larissa choca ao "revelar" gravidez de Natália: "Me contou tudo"

Sister brincou durante participação no programa de Ana Clara Lima


Larissa sentada na frente de Ana Clara
Larissa choca ao revelar gravidez de Natália no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 04/03/2022 às 10:40,
atualizado em 04/03/2022 às 10:47

Rainha das mentiras no BBB 22, Larissa Tomásia participou do programa Fora da Casa, com Ana Clara Lima e não perdeu a oportunidade de sair inventando coisas por aí. Em clima de brincadeira e descontração, a pernambucana falou sobre uma possível gravidez de Natália dentro do confinamento.

"Eu tenho uma fofoca bombástica e é de uma participante da casa", disse ela, deixando a apresentadora curiosa. Após fazer suspense com a situação, ela contou que Natália estava grávida: "Ela se envolveu demais com Eli e ela chegou em mim e contou assim, sem ninguém perceber, eu acredito que os câmeras também perceberam, que ela está grávida".

Em choque, Ana Clara perguntou para a sister: "Da onde tu tirou essa história? Você me contou uma fanfic. Amiga, para de ser louca". "Não gente, não é verdade", assumiu Larissa, revelando que fez uma piada com a situação.

BBB 22: Equipe de Natália posta comunicado sobre suposta gravidez da sister

A equipe de Natália Deodato esclareceu, na noite de quarta-feira (2), especulações de que a sister teria pedido um teste de gravidez à produção do BBB 22Em nota, a equipe pediu respeito pela mineira e afirmou que as informações são "sem nexo". “Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum”, começou a equipe em comunicado.

“Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e que ela também nunca especulou sobre isso,” acrescentou.

Ao final do comunicado, a equipe pediu que respeitem a sister. “Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas”, concluiu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado