Voltou à razão

BBB21: Carla Diaz muda de ideia sobre veto em prova: “Seria loucura”

Atriz desabafou com Pocah após ser ignorada por Arthur


Carla está no quarto colorido
Carla Diaz desabafa sobre Arthur. Reprodução: Globo

Carla Diaz confessou para Pocah que estaria arrependida se Fiuk tivesse atendido seu pedido de veto em vez de Arthur Picoli na prova do líder do BBB21. Enquanto as duas descansavam no quarto colorido, na tarde desta sexta-feira (19), a atriz disparou que “seria loucura” após ser ignorada pelo crossfiteiro nesta manhã.

“A vida responde, hoje eu vejo que seria loucura pedir para ser vetada. Eu não faço mais nada”, disse a sister sobre Arthur. Pocah elogiou a amiga. “Eu tenho uma amiga resistente. Você tem que se orgulhar muito de você”, emendou a funkeira.

Carla queria ser vetada para salvar Arthur

Carla Diaz chamou Sarah para bater um papo sobre o jogo. "Posso te mandar uma real? Porque eu queria mandar uma real também. Você e Gil iriam em mim?", perguntou a atriz. A brasiliense logo respondeu: "Talvez, o Gil sim, mais do que eu. Eu dependeria”.

“Tá, porque eu estou te perguntando isso, estou vendo que vai ter Prova do Líder, vai ter a questão do veto, mas o Fiuk, não sei, mas é provável que ele vetaria o Arthur. Eu estou querendo proteger o Arthur e estou pensando em falar para o Fiuk me vetar”, revelou. Pouco antes da prova, ela foi até o quarto falar com o filho de Fábio Jr. que rejeitou a ideia da sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado